quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os meus 10 Favoritos da Yves Rocher


Lembro-me da Yves Rocher desde que era pequenina, as minhas tias vendiam e eu acabava por ter sempre um produto ou outro. Depois estive vários anos sem contato com a marca e mais tarde voltei a reencontrar a Yves Rocher em grande força. Como adoro os produtos, decidi ser conselheira de beleza(revendedora) principalmente para comprar produtos para mim e para a minha família e amigos mais próximos.
A coleção cresceu, e apesar de nunca ter experimentado todos os produtos, já experimentei bastantes. Assim, tive a ideia de partilhar os meus produtos top, que adoro e compro sempre de novo. Espero que gostem.


Leite aveludado para o corpo de Coco
400ml – 5€
Adoro este creme de coco, tem uma textura líquida, é super fácil de aplicar e bastante hidratante. Também gosto do de baunilha.



Máscara com Argila Marroquina
100ml – 9€
Tem um cheiro maravilhoso! É para o rosto e para o cabelo, deixa o cabelo macio e com um aroma muito bom. Já falei dela aqui.



Cuidado adelgaçante – Barriga Lisa
150ml – 14€
Não faz milagres, mas deixa a barriga mais firme e é bom de aplicar. De preferência com uma massagem.



Vinagre de brilho de Framboesa
150ml – 5€
Aplica-se no final de enxaguar o cabelo e deixa o cabelo brilhante. Funciona muito bem com o meu cabelo. Já falei sobre ele aqui.




Óleo de Tiaré
100ml – 7€
Adoro! Cheira a praia, é também para o corpo e cabelos. Já falei dele aqui.



Batom véu brilho e Batom zero defeitos
2g – 8/10€
Um dos problemas de vendas por catálogo é encomendar sem fazer asneiras. Nem sempre a cor que aparece no catálogo é a real. Acho que estes batons têm uma qualidade excelente e duram bastante tempo nos lábios.



Cuidado esfoliante unhas e cutículas
5,5ml - 5€
Quando comprei não estava à espera de nada de especial, mas depois gostei muito, faz esfoliação nas unhas e peles à volta e ainda ajuda a amolecê-las, o que torna mais fácil para empurrá-las.



Desmaquilhante bifásico
150ml – 5€
Grande favorito. Tira bem até a maquilhagem à prova de água. Já falei dele aqui.



Gel/creme de duche – Jardins du Monde
200ml - 3,30€
Têm imensos aromas disponíveis e não consigo escolher um como preferido! Aromas muito originais que não costumo encontrar noutras marcas.

Peeling vegetal
150ml - 6,50€
Adoro este esfoliante para o corpo. A pele fica muuuuito macia!


Vocês também costumam usar Yves Rocher? Se sim digam-me os vossos favoritos! ;)

10 comentários:

Unknown disse...

O único produto que experimentei foi o Óleo de Tiaré e adoro o cheiro, é tão mas tão bom! O Vinagre de brilho de Framboesa deixou-me curiosa. Beijinho

MaryM disse...

As coisas que te comprei, adoro, tanto! Tenho muito que fazer a revisão do blush em gel, acho que vai ser o melhor amigo de muitas meninas este verão!

Beezant Cherry disse...

The Juicy Glambition: Ainda hoje usei o óleo! É maravilhoso!!

MaryM: Eu quero muito ver essa review! Acho que na próxima encomenda vou comprar. Não resisto! E agora têm a nova coleção de maquilhagem soleil...é muita tentação!! Bjinhos

RosaPirosa disse...

Bee, o leite aveludado só experimentei de amora e mal o usei mandei logo vir mais uma embalegem, sou viviada no aroma dele. Depois gosto muito daquele exfoliante que vem em frasquinhos de vidro de azeite. E acho que não experimentei mais nada, para além de pinceis e um blush, mas cada vez me convenço mais que é uma marca muito boa. beijinhos*

mimi disse...

conheço essa marca há mais de 20 anos, o perfume do coco faz parte da minha vida :)

ultimamente não tenho comprado porque não conheço quem venda mas tens produtos bons :)

Miminhos.com disse...

Também sou "revendedora" da YR mas tal como tu, é mais para minha casa e amigas. Também sou fã do leite de corpo de 400ml mas os meus preferidos são o de baunilha e amora, adoro! Mas amo o perfume de coco. Também gosto de alguns produtos de maquilhagem e pinceis. Pretendo continuar a usar a marca. Gostei deste post pq deste a opinião de alguns produtos que eu já pensei de comprar. Se as vezes pensares comprar algum pode ser que eu já tenha usado e posso dar a minha opinião. Estás à vontade qd precisares. E se eu puder fazer o mesmo, melhor :)

Beijinhos*

miminhoscom.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

RosaPirosa:o de amora também é bom sim, o esfoliante deve ser aqueles que vêm num potezinho? Por acaso nunca experimentei desses!

Mimi La Rose: Também tenho o perfume de coco, adoro!! Agora já sabes se quiseres alguma coisa eu posso encomendar para ti! :)

Miminho.com: ao tornar-me revendedora comecei a ficar ainda mais viciada!! Isso é o bom dos blogs vemos opiniões aqui e ali e se um produto for muito bom ou muito mau toda a gente fica a saber!! Até tive a ideia de mostrar os batons da Yves Rocher que tenho para verem melhor as cores. Se toda a gente mostrasse um bocadinho do que tem, as hipóteses de comprar errado diminuem!!

Bjinhos para todas!! Bom feriado! ;)

Neptuno_avista disse...

Olá! Já tive amigas que eram revendedoras, e nessa altura comprei alguns perfumes com cheiro a frutos. Adoro o de maça e o de morango (que entretanto foi descontinuado). Beijinho

Miminhos.com disse...

Eu já falei no meu blog de alguns produtos da marca e pretendo falar mais, conforme for comprando. Quer goste ou não. Como eu gosto de saber a opinião de alguns produtos que não usei, acredito que as outras pessoas também gostem. E de produtos de catálogo ainda é melhor porque não dá para experimentar antes de comprar.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá :)

Sou vendedora Yves Rocher. Se estiverem interessadas em comprar os produtos contactem-me através do e-mail yvesrochernaua@live.com.pt ou através do blog: www.yvesrochernaua.blogspot.com

Bom fim de semana!!