quinta-feira, 16 de junho de 2011

Kit de Glosses Frutas Tropicais - O Boticário

Como já vos tinha dito aqui, já andei a usar alguns produtos da Linha Fun Tropical que me foram oferecidos aquando da festa de lançamento em Lisboa. Da linha Fun este é o único produto de maquilhagem desta linha, são uns glosses com um ar divertido que achei um bocado teenager, mas acho que a intenção era mesmo essa, serem FUN!

A caixa onde vêm os 3 glosses. Não podem ser comprados separados.

O kit custa 14,50€ e vem com 3 glosses com 3,6g/cada. Estes glosses têm cheiros tropicais muito bons! Eu ando numa de contrariar o meu hábito de não usar glosses e estes vieram mesmo a calhar. Gosto do tamanho, muito prático para transportar!

As cores

Gosto da textura(não peganhenta) e aguenta umas 3 horas nos lábios, claro que se comermos ou bebermos dura menos tempo. Estes glosses supostamente têm um efeito de frescor nos lábios, coisa que eu sinceramente não sinto nos meus lábios. Mas a minha irmã sem saber deste pormenor, quando experimentou disse logo que estava a ficar com os lábios frios. Por isso deve ser uma coisa que varia de pessoa para pessoa. Ok, eu sou insensível eheh!

A comparação com um gloss normal d'O Boticário

O que tenho usado mais é o de Melancia, dos três é o que deixa mais cor nos lábios e é aquele vermelhinho que dá um ar saudável. O laranja(Mix de Frutas) também é bonito mas não deixa os lábios laranja, é muito subtil. O transparente com brilhos(Limão Doce) é aquele que não me cativou muito porque tem uma base transparente básica mas depois está cheio de glitters, como podem ver na foto, e não tenho usado.

Favorito: Melancia!

Limão Doce, Melancia e Mix de Frutas

Resumindo, gosto do gloss de Melancia e Mix de Fruta, o Limão Doce não me convenceu pelo glitter. No geral acho que são de boa qualidade. No entanto se fosse a uma loja d'O Boticário e visse a Linha Fun não seria dos produtos que me chamasse mais a atenção. E vocês já experimentaram?

5 comentários:

Maria disse...

ainda não experimentei baby mas eu tb não sou oouca por glosses (ou não era porque ultimamente até tenho comprado). no entanto, estes não me cativam muito porque os pedaços de brilho parecem ser granditos... e eu e brilhos grandes não nos damos muito bem :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Maria: Pois só peca por isso no Limão Doce, os outros ficam super bem são brilhos discretos e nos lábios ficam bem! Bjinhos

Bárbara Brandão disse...

Eu adooooro esses glosses, o de limão menos. Adoro as cores, o cheirinho... até a minha filha usa lol

Cláudia disse...

oi,tenta combinar o transparente por cima de um batom que gostes:) vai realçar a cor, experimenta:)

é comum alguns glosses terem menta na sua composição, daí o frio que se sente, é possivel que seja esse o caso:)

beijinho

Miminhos.com disse...

Não experimentei e raramente algo nos lábios porque prefiro namorar à vontade :) Esses glosses são bonitos, mas não dava 14€ por eles...

http://miminhoscom.blogspot.com/