sexta-feira, 17 de junho de 2011

High Beam Benefit VERSUS Lilac Petal E.L.F.

Dizem por toda a blogosfera que o mais semelhante substituto para o High Beam da Benefit é o Lilac Petal da E.L.F, ambos iluminadores em creme. Eu não tinha o High Beam e decidi lançar-me ao Lilac Petal, porque se o HB é supostamente tudo de bom eu com o LP ia conseguir o mesmo efeito. E assim foi e só gastei 1,70€. Mais tarde a minha irmã deu-me uma amostra do HB e pude finalmente fazer a derradeira prova! 

Quando coloquei os dois lado a lado no pote, a minha reação foi OII ?? Não têm nada a ver!!

À esquerda HIGH BEAM - BENEFIT e à direita LILAC PETAL - E.L.F

Passei para a pele para ver como ficava. E aí continuei a achar que tinham um aspeto muito diferente.

À esquerda HIGH BEAM - BENEFIT e à direita LILAC PETAL - E.L.F

Comecei a espalhar na pele e aí começei a perceber porque é que o Lilac Petal é o dupe dos dupes do High Beam! AHHH, agora sim! São realmente muito parecidos senão iguais!

À esquerda HIGH BEAM - BENEFIT e à direita LILAC PETAL - E.L.F

Ao espalhar pensei que o High Beam ia ficar sempre mais rosa, mas depois de espalhado ficaram iguais, como podem ver na foto!

A textura do High Beam é bem mais fluída! Adoro o Lilac Petal mas sempre achei que era pouco fluído(meio perro), até costumo aplicar com batidinhas e depois espalhar muito rapidamente, não vá aquilo secar. O HB é super fluído e muito mais fácil de espalhar! Mas o LP ganha pelo preço, até pode ter menos quantidade mas é super barato, vale muito a pena e efeito é espetacular sem ser muito exagerado(não ponho a quantidade como pus na foto).


HIGH BEAM BENEFIT  0.45 oz (12.6g) - $24
LILAC PETAL Shimmering Facial Whip E.L.F. 0.34oz (9.5g) - 1,70€

Não sei exatamente o preço do High Beam na Sephora de Portugal, o valor que coloquei é da Sephora Americana, aqui acho que é no mínimo 25€, mas não tenho a certeza! Caro para xuxu!
Estou tentada a encomendar mais uns Shimmering Facial Whip na cor Toasted ou Citrus, se tiveram algum destes ou outros dêem-me o vosso feedback please!

Espero que esta review tenha sido útil!! 

8 comentários:

Unknown disse...

Ao inicio são completamente diferentes, mas depois quando espalhados são praticamente iguais. A diferença de preços entre um e outro é enorme! Beijinho

Unknown disse...

Realmente temos que testar todas as possibilidades antes de tirarmos conclusões!
O resultado final é impressionante!
Beijos

Carla disse...

Ontem mandei vir o meu da elf ;)

Bjs

Cláudia disse...

realmente o efeito é muito semelhante, mas o high beam tem outra cor (mais dourada), que esse sim deve ser igualzinho ao da elf:)

nada como achar bons substitutos :)

Fashionista disse...

adorei! Tenho um iluminador da mac! Estou a ver que o da elf é uma boa opção!

Bárbara Brandão disse...

Gostei deste post, muito util ***

Maria disse...

realmente são muito parecidos apesar do HB parecer ser mais pigmentado... ou colocaste mais quantidade? Anyways, eu nesto momento tb estou naquela fase de testar opções mais baratas... simplesmente porque as coisas têm prazo de validade e eu duvido que cnsiga acabar certos e determinados produtos - apesar de adorá-los! - por isso, não sei se continua a justificar-se dar 20 euros por um produto que vai acabar invariavelmente no lixo... gostei do post** bjo

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Isso das validades tem muito que se lhe diga. Tanto o HB como o LP têm validade de 6 meses. 6 meses? Tinha de andar sempre toda 'iluminada' para o gastar! lol

Obrigada a todas pelos comentários! Bjinhos ***