sábado, 25 de junho de 2011

Bare, Dare e Flare da Sigma - Swatches em vídeo


Agora sim! Estes vídeos estão ótimos para vermos as novas paletas da Sigma!

O que eu achei:

Bare: os pretos parecem ser mesmo fraquinhos, já as cores claras têm alguma graça. Preferia mil vezes a Naked da Urban Decay.

Dare: Gosto das cores na paleta mas depois quando são passadas para a pele perdem a graça.

Flare: A que gostei mais sem dúvida. As sombras parecem mais pigmentadas e tem as cores neutras essenciais e algumas cores mais arrojadas.

Cada uma custa $35, com 7 sombras e um pincel de duas pontas. No geral não é um lançamento que tenha adorado, baseando-me nestes vídeos, pois não experimentei. Vão comprar alguma? Sou só eu que acho as paletas um bocado sem sal?

6 comentários:

Neptuno_avista disse...

Olá! Tinha gostado das cores das três paletas, mas vendo estes swatches já fiquei de pé atrás... e já não gosto tanto delas como dantes. Fiquemo-nos pelos pincéis... Beijinho

Beezant Cherry disse...

Pois...também fiquei desiludida =l
Bjinhos ;)

Miminhos.com disse...

Hum... a minha vontade de ter algo da sigma é só mesmo em relação aos pinceis. E também concordo com a tua avaliação ;)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Fashionista disse...

Eu gostei da Bare!

AnaA disse...

Hmmm... eu estava entusiasmada com elas, mas com swatches... :|

Maria Gonçalves disse...

Eu gostei imenso delas, de todas mesmo. E pelo que vi em fotos a pigmentação não é assim tão má. Em videos por vezes é mais dificil de ver as cores e pigmentação reais porque as cameras perdem muita qualidade. Um beijinho

http://thefashionaddicted.com