quinta-feira, 2 de junho de 2011

Discos de algodão da Primark

Olá! Hoje venho-vos falar da minha má experiência com os discos de algodão da Primark. Andava na Primark e avistei duas embalagens de discos por 1€ e pensava eu que tinha encontrado uma grande pechincha. Afinal pensava que na matéria discos de algodão não havia muito por onde errar. Mas enganei-me! Estes discos são muito maus, eles desfazem-se ao minímo contato com água ou desmaquilhante e o resultado é de algodão a desfiar por todo o lado e uma camada de algodão nos olhos! Acho que a imagem mostra tudo:


E como podem ver a maquilhagem que eu estava a tirar era bem leve, se fosse mais pesada, o disco tinha-se desintegrado por completo!


Fica o aviso. Se já experimentaram, partilhem a vossa opinião!

11 comentários:

Rita Malheiro disse...

Eu também os comprei e como pensei que discos de algodão era tudo igual, trouxe logo duas embalagens por ser a pechincha que era.
Eu apenas os utilizo para por o tónico e por isso não se desfazem tanto, mas que são maus, são. Eles não estavam a 1€ por acaso...

Beezant Cherry disse...

érre: Eu comprei duas embalagens por 1€, devia ser uma promoção. É que nunca mais! Bjinhos

RosaPirosa disse...

=/ que mau realmente. mais vale comprar aqueles de supermercado a 70 e tal cênt. a diferença de preço é quase nenhuma. os do Dia ou do Continente, nunca me deixaram ficar mal. mas tb não uso muito algodão, costumo usar toalhas turcas para retirar a maquilhagem, aflige-me gastar tanto algodão.
Beijinhos*

Beezant Cherry disse...

Até já cheguei a comprar nos chineses e eram melhores! Vou voltar a pedir os da Yves Rocher, são bons!

Beauty Project disse...

que chatice :s pena serem assim, já os tinha mirado algumas vezes..

1 beijinhooo*

Cátia disse...

São de facto horríveis! Também já os comprei uma vez e estava ansiosa que acabassem!

Fashionista disse...

Obrigada pelo aviso!!!!!!

Nádia disse...

Realmente, que terror! :/

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu também cai nesse erro, olhei para o algodão e pensei "bem duas embalagens por 1€ é um tesouro e isto deve ser igual ao algodão que se compra nos supermercados" nem pensei duas vezes. Quando o usei jurei para nunca mais. Fiquei com uma embalagem fechada e outra praticamente toda cheia. É completamente horrível, ficamos cheias de algodão na cara, bem é um desastre. Não vale mesmo a pena.

Bárbara Ferreira disse...

bah... um daqueles casos em que o barato sai caro :/

Ana Cafum disse...

Eu tb os detesto...Comprei a pensar que era uma grande compra e são uma bela porcaria!!