quinta-feira, 2 de junho de 2011

2º SORTEIO no Beezant Cherry


Graças ao programa de afiliados da Sigma, vou poder sortear aqui no blog um píncel F80, eu recebi este pincel há pouco tempo e estou a adorar, ele é mesmo bom e também muito versátil. Vou fazer uma review em breve!

As regras são simples, leiam com atenção.

Obrigatório: 

Nome + Apelido 

Nome com que seguem o blog, encontram a caixa de seguidores na barra lateral à direita

Nome no Facebook, cliquem LIKE aqui ou na barra lateral direita encontram a caixa que vos direciona para a página de facebook do blog


Extra (+ 1 entrada):

Se quiserem ter uma entrada extra, divulguem o sorteio com a imagem do mesmo no vosso blog ou facebook. Não são válidas divulgações em páginas de facebook privadas.

Caso tenham divulgado o sorteio, voltem a preencher a caixa de participação outra vez, indicando o link. Ou seja, na primeira participação só colocam os dados obrigatórios e na segunda preenchem os dados obrigatórios e o da divulgação.

Podem participar até à meia-noite do dia 24 de Junho! A vencedora será escolhida através do site random.org e o prémio será enviado diretamente da Sigma para a vencedora!
O sorteio é internacional!


10 comentários:

http://electricvanilla.net/ disse...

Fizeste a mao o desenho?

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Beezant Cherry disse...

Sim, fui eu que fiz! ;)

Devaneios de Uma Loira disse...

lolol...adorei o desenho que fizeste ficou mesmo original :) Bjinhos!

Beezant Cherry disse...

Obrigada Sweetcita!! =) Bjinhos!

Catarina disse...

ai eu quero eu quero :D entrada extra mas so temos que preencher uma vez certo?

Beezant Cherry disse...

Preenche duas vezes Catarina ;) Bjinhos

Catarina disse...

Ja ta :D mal posso esperar =)**

Maria Gonçalves disse...

Oh querida,ja tenho esse pincel. Se nao ate participava. Beijinhos***

http://thefashionaddicted.com/

Paola disse...

participando!

Joana disse...

Agora que eu comecei a fazer a minha colecção de pinceis, espero que este seja o terceiro a vir para minha necessaire ;)

Wish me luck!

Beijinhos *