quarta-feira, 15 de junho de 2011

Compras - The Body Shop, H&M e Diamantino Viegas

Estive alguns dias em Lisboa e fiz umas compras por lá. Aqui estão elas:


Aproveitei os 35% de desconto da The Body Shop em alguns produtos e trouxe umas lixa para os pés e a máscara transparente para sobrancelhas, pestanas e até cabelos fora do sítio. Depois da H&M trouxe uma bolsinha amarela para guardar a máquina fotográfica ou outras coisas, 10 anéis(eh lá) e um porta-passe que adorei a cor e dá sempre jeito quando usamos carteiras mais pequenas.

Storm Palette e The Primer Palette

Estava para ir à Diamantino Viegas de Alvalade, pois tinham-me dito aqui no blog que lá encontrava as paletas da Sleek. Tive a brilhante ideia de ligar para lá primeiro e disseram que de momento não tinham nada(anda tudo louco pela Sleek, incluíndo eu!). Então decidi ir tentar a minha sorte e fui até à DV que fica no Saldanha e trouxe estas paletas! =D As coisas da Sleek não estão expostas por isso perguntem à menina que ela mostra-vos tudo!

Gostaram? Se quiserem posso mostrar alguma coisa mais pormenorizada. As paletas ainda não experimentei! Bjinhos ;)

12 comentários:

ana s. disse...

Et la, et la, et la.. ando eu a ir de semana a semana à DV de Alvalade e nunca têm nada.. é bom saber que a de Saldanha já tem (há uns tempos também não tinha nada). Obrigada pela informação :D
Quanto é que custaram lá nessa do Saldanha?
Essa primet palette intrigou-me.. são tipo sombras em creme para usar debaixo das outras é, tipos os Paintpot na MAC?
***

Beezant Cherry disse...

ana s.: Também fiz logo essa comparação, parecem mini paintpots, mas quando a abri a paleta fiquei confusa e até pensei que fossem batons eheh!Na embalagem a descrição é de primer para usar com sombras por cima para assim durarem mais tempo. Nunca diz que são sombras em creme mas também deve dar para usar assim. A Storm custou 5,42€ e a Primer 8,62€. ;) Bjinhos

Catarina disse...

Eu tambem quero essa paleta :D e a Storm nao e?
***

beautyshineswoman disse...

tnh um porta passe igual..adoro a cor ^^

Beezant Cherry disse...

Sim é a storm a do lado esquerdo.
O porta-passe foi um achado!!

=)

Bjinhos***

Unknown disse...

As paletes são lindas, gostei imenso das cores. A cor da bolsa da H&M é super gira. Beijinho

Miminhos.com disse...

As paletas tem cores lindas! E a bolsinha amarela é super gira:)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Devaneios de Uma Loira disse...

belas comprinhas :) bjinhos

Maria disse...

eu tb ando louca pela sleek mas é pelos batons!! mas tão cedo não vou puder vê-los ao vivo e a cores :-( gostava muito de ver os swatches da sleek :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Cláudia disse...

ola, carteira pequenina é super prática:)

e as paletas são muito bonitas, as sombras são de optima qualidade:) aprovadas:)

bj

ana s. disse...

Obrigada pela resposta :) Pareceu-me bem interessante essa primer palette, tenho de ir averiguar isso à loja :p
***

Mocas disse...

Também comprei a carteirinha para o passe da H&M, mas decidi-me pela roxa. =P Acho-a fantástica e estava mesmo a precisar! =P Ai as paletinhas da Sleek... Inveja! Ahah xD

beijocasss