terça-feira, 7 de junho de 2011

Compras KIKO - Protetor Solar + Batom


Fui à KIKO e fiz mais umas compras. O protetor solar que estava na minha wishlist de Verão e um batom gloss. Nas minhas primeiras compras na KIKO já tinha comprado um destes lápis-batom e gostei muito dele, então decide trazer mais um, desta vez um rosa clarinho.


Stick protetor solar SPF 50 - normalmente custa 7,50€ mas para minha agradável surpresa estava com 30% de desconto, ou seja, ficou por 5,25€!


Batom-gloss na cor 07, ele é mais batom do que gloss. Adoro! 3,90€

E por falar em compras...

Precisava da vossa ajuda, em especial das meninas de Lisboa. Amanhã vou para Lisboa, e já li em alguns blogs que a loja Diamantino Viegas vende as paletas da Sleek baratinhas. Conseguem-me dizer qual é a melhor loja em Lisboa para as comprar? ;) Ficava muito agradecida =)

12 comentários:

ana s. disse...

Eu gostava era de experimentar esses lápis :)
Depende onde vais ficar em Lisboa, mas a única de que eu ouvi falar que tinha paletas da Sleek é a que fica na Rua Acácio Paiva (perpendicular à Avenida da Igreja). Se quiseres, posso-te dar mais informações sobre como lá ir ter..
No entanto, a última vez que lá fui (há duas semanas), só tinham a Acid (acho eu) mas a senhora disse que iam chegar mais..
***

Beezant Cherry disse...

Obrigada ana s.! Estive a ver no google maps e acho que consigo chegar lá, se comprar alguma coisa lá eu depois faço um post ;) Eu gosto dos lápis e são tão baratos, vale mesmo a pena! Bjinhos

Marisa disse...

Olá! Belas comprinhas, e baratas como se quer...
Em relação à loja Sleek onde encontrei as minhas paletas, fui à mesma que a Ana S.
Se fores de metro, paras em Alvalade na Av. da Igreja e vais em direcção à parte da av. onde têm cafés/esplanadas, farmácia e banco. Penso que é na 2ª rua à esquerda. A meio da rua tens a Diamantino Viegas. Espero que dês com ela :)
Bjs!

Unknown disse...

O batom-gloss tem é uma cor tão adorável. Foram umas boas compras sem dúvida. Beijinho

Beezant Cherry disse...

Marisa: Obrigada pela explicação pormenorizada. Não tenho como errar assim =)

The Juicy Glambition: É mesmo giro, eu adorei a cor! ;)

Catarina disse...

Tambem quero comprar um batom com protector solar

Cássia Cardoso disse...

Adorei o lápis,achei bem fofa a cor dele.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

mimi disse...

Beezant,


também quero muito paletes sleek, se fores lá trazes para mim :)?

Beezant Cherry disse...

Mimi La Rose: Sim posso trazer!! Quantas são? Elas que venham LOOL. Manda-me para o email o teu nr de telemóvel! Bjinhos!

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Querida, tenho um lapis desse, mas ele para afiar não cabe no buraco mais largo do afia.
Como fazes?

Bj
radioovelha.blogspot.pt

Beezant Cherry disse...

Rádio Ovelha: eu tenho um afia da The Body Shop que comprei uma altura quando comprei um corretor em lápis deles que é mais grosso que o costume. Mas tenta ver se tem na KIKO mesmo, deve ser mais barato! Bjs