sábado, 2 de abril de 2011

Compras KIKO e novidades Via Catarina

Pois eu também fui à KIKO! Entrei na loja e não sabia para onde me virar...excesso de informação. Ehheh...batons, sombras...imensas coisas e fiquei UI por onde vou começar?? Pensei logo que não podia enlouquecer e tinha de ser contida nas minhas compras! E assim foi! Comprei estas três coisas:


Spray para fixar e secar rapidamente o verniz - Já experimentei e funciona! Yeah. 6,90€ / 75ml

Verniz nr 342 - Pelo que percebi existe uma opção de cores fixa e depois uns vernizes sazonais, onde estava este. Foi difícil escolher porque tinha muitas cores giras. 3,90€ / 11ml

Lápis Lipgloss - Este é o nr 08, ele é basicamente um baton em lápis e não deixa brilho como um gloss. 3,90 / 2,27g

De resto na loja gostei muito dos blushes, um corretor em caneta (tipo iluminador) e experimentei uma sombra colour Sphere que era incrível, super pigmentada e com muito brilho! Acho que vale a visita, os preços são super acessíveis (e isso torna-se perigoso..ah e tal é tão baratinho, desgraça!).

Esta loja no Porto fica no Shopping Via Catarina. Para além da Kiko, abriu também a loja Claire's! A Zara vai fechar e a ver vamos qual a loja que a vai substituir. Vai fechar no Via Catarina porque a Zara da Rua de Sta Catarina vai reabrir muito maior, parece mesmo que vai ser alta loja! Abre já na próxima quinta-feira!

Bom fim de semana!! ;) Beijos

5 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

Eu tambem la estive ontem e comprei umas cosinhas já ta no meu blog!!
se calhar ate nos cruzamos e nao sabemos!!
eheheh
bjokinhasss

hello, sweetheart disse...

Nunca vi nada dessa marca em Lisboa. Irrita me tanto. No Porto encontra-se tudo em Lisboa chapéu. Baaaaaaaaah! Adorei a cor do verniz!

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/

Beijinho

Maria disse...

tenho de lá ir. adorei o verniz, bem ao meu estilo. bjinho**

maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Linda o meu verniz nao é esse, o nr k tem no meu é 343 é assim um verde escuro!
nao sei se esse tmb é verde escuro è?

se tens as unhas assim po más usa um base fortalecedora!! eu ja disse mt vzes k uso a da risque e adoro nao vivo sem ela!!

experimenta!

bjinhuss

Sónia Santos disse...

No porto encontra-se tudo e em Lisboa não?
tem graça eu acho exactamente o contrário lol
Tb há marcas em Lisboa que no Porto não há rssss