sábado, 23 de abril de 2011

Illuminating Face Base - The Body Shop


Esta é uma pré-base com cor. Utiliza-se antes da base ou sozinho (apesar de não ter cobertura quase nenhuma). Este produto faz parte da coleção Brush with Fashion, já falei do Tailored Cheek Tint aqui. A primeira coisa que não gostei foi o facto de não ter nenhuma instrução/dica na embalagem =S Eu tentei usá-lo de várias maneiras, com mais produto com menos produto, apliquei com os dedos com o pincel integrado e nada! Nunca fiquei satisfeita! Acho que tem um acabamento plástico, pois quando o aplico se demoro mais alguns segundos a espalha-lo começa logo a secar e a esfarelar, o efeito é como se tivesse passado uma borracha laranja numa folha de papel…fico com 'safa' cor de laranja na pele. Um dia fiquei com uma sobrancelha laranja e só reparei mais tarde (don't)! Perto das orelhas também é sempre um problema. Concordo que dê um tom mais quente à pele, mas sinceramente fiquei muito desiludida, não senti nenhuma 'iluminação', só senti a pele mais suave. Lá vou tentando usar… Se tiverem uma dica maravilhosa para aplicá-lo, partilhem pleasse! ;)

4 comentários:

AnaA disse...

Sinceramente não o comprei porque não me convenceu à partida, é pena que não resulte tão bem. Já experimentaste com a técnica de pores o produto na mão previamente borrifada com água para pôr a consistência um pouco mais leve?

Beezant Cherry disse...

Vou tentar com o spray de vitamina E. Obrigada pela sugestão! ;)

JustScarllet disse...

Esse tipo de produtos com pincel incorporado para a face não me agradam muito, ainda não tive oportunidade de experimentar este da TBS mas talvez só o faça na loja.

Maria disse...

um dos problemas da body shop é muitas vezes não dizerem como se deve aplicar! farto-me de queixar-me disso... bjo**