terça-feira, 19 de abril de 2011

Expocosmética e compras por lá!

Ganhei no blog da Mimi um convite para a Expocosmética na Exponor e lá fui eu =D. O bilhete dava para os três dias e eu fui na segunda-feira, o dia só para profissionais(e último) e pensava eu que era mais calminho, mas se segunda é calmo nem quero imaginar como foi no fim-de-semana. Os 4 pavilhões estavam recheados de stands e muita gente!
Havia muitos muitos stands de unhas de gel e montes de extensões em 1001 cores, ao quais passei ao largo porque não é coisa que me emocione minimamente. Muitas demonstrações de máquinas adelgaçantes, massagens, máscaras e até uns peixinhos que comem as peles mortas dos pés e fazem esfoliação!
Maquilhagem não havia muita variedade, mas mesmo assim deu para fazer umas belas compras, ora vejam lá:

Tudo o que trouxe da Expocosmética

A minha primeira paragem foi na FunFashion, recheada de produtos Essence e estava completamente a abarrotar de gente, trouxe isto:


À esquerda: Cola para unhas partidas e uma sombra mono mate na cor earl grey, 2,50€ e 2€ respetivamente.

Os 5 produtos mais à direita custaram todos 5€, ou seja ficou 1€ cada um! Era daquelas promoções em que quantos mais produtos se levasse mais barato ficava. Trouxe duas caixas de folhas matificantes, um bálsamo de cutículas e unhas, uns discos para tirar o verniz e uns pensos para unhas partidas(só depois é que percebi que tinha de comprar uma cola especial para os usar =S).

Ainda trouxe uma acetona (esqueci-me de tirar foto) por 1,50€.

Next:


No stand da Flora Brasil, que desconhecia, quando vi que tinham cremes térmicos quis logo experimentar e como o que eles prometem é aliciante, não resisti! O da celulite tem um efeito quente e o redutor de gordura tem efeito frio, devem ser aplicados com uma massagem. Cada um custou 10€ e ofereceram-me uma lima.

O belo do verniz:


Nunca tinha visto Essie à venda em Portugal então fui de mansinho (para não me assustar muito) perguntar qual era o preço! E não é que até estava 'barato'? Barato é uma maneira de dizer, pois cada um custava 5,85€, e eu não costumo comprar vernizes tão caros, mas como normalmente os vejo na net à venda entre 9€ e 13€, achei que era uma boa oportunidade para experimentar esta marca tão famosa! Trouxe a cor Haute as Hello, lindaaa! O frasco tem 15 ml.

Resumindo, valeu a pena ir, gostei muito das minhas compras mas também vi lá muita coisa que não interessava nem ao menino Jesus, eheh. Também fui ao stand da Peggy Sage* (já tão falado na blogosfera) gostei no que vi mas já tinha feito estas compras todas então controlei-me e não trouxe nada.

* já existe uma loja Peggy Sage no Porto que também vende ao público, fica na Avenida do Bessa.

7 comentários:

mimi disse...

eu fui 3 vezes à peggy sage :) perdi-me lá literalmente e não vi os vernizes da essie :( mostra a cor depois !

beijoooooooooooooooooooo

Cinderellin disse...

Gostava tanto de ter ido :(
Na minha zona não se vende essence infelizmente ;/

Beijinho*
http://cinderellin.blogspot.com/

Renata S* disse...

Fiquei realmente curiosa com os cremes térmicos. Conta qual a teu feedback dp de experimentares! A cor do verniz é msm linda!!
*Bisou* :)

http://avonchoices.blogspot.com/

Maria disse...

o verniz foi mesmo barato e a cor é tão linda :-) bjo**

Catarina disse...

Ai o verniz é lindo...tambem quero. E que barato!
Bjinhu*

Beezant Cherry disse...

Eu quando usar o verniz tiro fotos para vou mostrar! Mas como as minhas unhas ainda estão em recuperação não vai ser para já já =/

Sofia disse...

Belas comprinhas, o verniz realmente é muito lindoooo ;)