terça-feira, 12 de abril de 2011

Muita BENEFIT cá por casa!



Hoje fui buscar estas coisas ao correio! Não são minhas mas da minha irmã, (que é quase a mesma coisa!eheh. Não me mates maninha =D Já estou autorizada a usar todos os produtos!) Ela encomendou este pack através do site Luuux, que muitas de vocês já devem conhecer. Eu já saquei de lá 2 kits de pincéis da Sigma for free...Oh yeahh. Neste caso o pacote lá parou na alfândega e veio com uma taxa de 30€ (ui), mas por tantos produtos também não é assim tão dramático! Este pack com estas coisas já não está disponível, mas têm outros, actualmente de maquilhagem só mesmo packs da Benefit.

O Luuux aqui:

8 comentários:

Catarina disse...

Finalmente né? Até estava a ver. Eu estou tentada em pedir esse pack com o que lá tem apesar de ser menos coisas.
E o rimel agora que tá lá e preto e tudo mas acho que primeiro vou pedir o outro kit de pinceis pois isso nunca é demais lol
**

joana disse...

adoro as coisas da benefit!

Sofia disse...

É verdade maninha, já sabes que o que é meu é teu :) Gosto muito dos produtinhos, pelo menos por fora (ainda não os experimentei), mas tenho a certeza que têm muita qualidade :D

Ser Mulher é Fantástico disse...

adorei as cosinhas todas!!
tmb ke lo!!! lololol

Ser Mulher é Fantástico disse...

Linda o teu verniz da Kiko que dizes k é igual ao meu k nr é??

é que como eu disse nao se ve a cor real dele!!

responde no meu sff

Maria disse...

love it! isso da alfandega é que é muito chato. ainda não me aconteceu mas estou à espera do dia em que aconteça. ainda n conhecia o site, vou dar uma vista de olhos! bjo**

maria

Cristiana Falcão disse...

Já agora, ja vi em varios dos teus posts a falares nu luux, podes explicar-me em que consiste?? Obrigada :)

Beezant Cherry disse...

Cristiana: O luuux é um site onde trocas pontos por prémios. Para ganhares pontos tens de fazer posts interessantes para que as pessoas visitem e comentem. Ganhas pontos quando publicas, quando as outras pessoas comentam os teus posts e quando comentas e fazes like nos posts de outros. Mas atençao lê bem as regras porque não vale copiar textos ou não colocar o crédito das imagens porque eles eliminam o post e tiram os pontos. =/ é preciso paciência mas depois as recompensas são boas =)

Para te inscreveres:
http://t.luuux.com/SH4tM?url=http%3A%2F%2Fwww.luuux.com%2Fmembers%2Fhelena-o%3Ftid%3D%7Btransaction_id%7D%26aff_id%3D%7Baffiliate_id%7D - isto faz com que eu ganhe pontos tb,ou seja se depois divulgars e as pessoas se inscreverem pelo teu link ganhas mais pontos.

Bjinhs ;)