segunda-feira, 4 de abril de 2011

O pesadelo das unhas lascadas


Hoje comecei a tomar este suplemento. As minhas unhas estão muito fracas, muito finas, saem lascas e lascas sem parar. Não há verniz que aguente, começam logo a descascar. Comprei um endurecedor na farmácia (Ecrinal) já há mais de um mês e não noto mudanças significativas, então decidi tratar a partir de dentro com este suplemento. Os suplementos da farmácia achei-os muito caros, este custou cerca de 12€ e dura 1 mês. Já o tomei o ano passado e gostei, mas na altura as minhas unhas não estavam no estado caótico que estão agora! Daqui a um mês mostro os resultados!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, querida! Tudo bem?
Já sou seguidora do teu blog :)

Desconhecia esse suplemento da Yves Rocher. 12€ penso que seja um bom preço.

Eu por acaso já estive nessa situação e na altura ñ pintava as unhas, hidratava-as mt e usava um fortificante. Nunca comprei nd na Farmácia. Desde que uso as bases Colorama/Avon que mando vir do Brasil nunca mais tive esses problemas. Agr nem uso fortificante, pois ñ preciso. Só mesmo uma base antes de colocar qualquer verniz que é o básico.

Espero que consigas resolver esse problema! Mas evita pintar as unhas até ficares curada. As unhas precisam respirar. E a alimentação é super importante tbm.

Beijinhos!

Se quiseres conhecer o meu blog: http://nailpolishluv.blogspot.com/

joana disse...

Ahh a serio? Isto é optimo!

Sofia disse...

Quero ver esses resultados para me convencer a tomar também...:)

Catarina disse...

Eu não chega a tanto mas preciso de comprar um verniz fortalecedor que as minhas tem andado muito fracas.
Eu mal mandei um mail para eles eles responderam me logo que levava 4-6 semanas a chegar e que se não chegasse para mandar um mail mas chegou na semana passada.
O problema é que tive que pagar quase 35€ só de taxas da alfandega. Enfim...mas ela que mande o mail para lá.

Renata S* disse...

Como já comentei contigo, isso também já me aconteceu....e cheguei mesmo à conclusão que era da qualidade de determinados vernizes ( e não, não usava chinês ou similar... ;) ). A prova é que nada resultava até que deixei de as pintar durante uma boa temporada (ou então usava um dia e retirava logo) e tcharam...de novo fortes! :P
Acredito que uns bons suplementos resultem mas às vezes são precisas medidas mais radicais...e cuidados na alimentação tb! Dp partilha o resultado baby *bisou*

http://avonchoices.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Espero que funcione!! Custa-me não pintar as unhas (tenho uma fila de espera de vernizes lol). A alimentação é a mesma de sempre, mas espero que melhor com o suplemento e vou continuar a por o fortificante da farmácia. Até vou tirar fotos para fazer um antes e depois! =)

Beijinhos para todas e obrigada pelos comentários!*

Maria Gonçalves disse...

Produto muito bom. Felizmente as minhas unhas são bastante fortes, mas conheço varias pessoas que sofrem desse problema e é muito incómodo

http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

joana disse...

Aguardo pelos resultados!