sábado, 23 de abril de 2011

3 sombras numa só passagem? Duvido!

L'Oreal Paris Studio Secrets Profissional One Sweep Eyeshadow

Não dá logo para topar que isto não vai funcionar? Uma esponja com a forma do olho e numa passagem  fica logo maquilhado e impecável? Humm.. é que para fazer 3 tiras de sombra não é preciso grande habilidade... Já na parte de esfumar não me parece que esta esponja vá ajudar muito...e para quem já não tem muito 'jeitinho' acho que só vai mesmo complicar!

O que acham?

13 comentários:

Carla disse...

Concordo com o que disses-te.

Beijinhos

Cinderellin disse...

Concordo, não me parece que resulte. *

Cissa disse...

bem inútil essa proposta deles... acho que não irá facilitar em nada!

Sofia disse...

Aposto que as sombras ficam todas misturadas!!!

Mary Pumpkins disse...

ou seja, o pincel é "gigante"... desperdicio de dinheiro? X)

joana disse...

BOA PASCOA

JustScarllet disse...

Esse aplicador não me convence!!!

beautyshineswoman disse...

tb duvido lol

Maria disse...

Bee, não sei onde a L'oreal foi arranjar tamanha ideia. Não vai funcionar de todo. bjo**

Maria Gonçalves disse...

ANdam sempre a inventar xD Isso é só para as pessoas ficarem maravilhadas e comprarem. Publicidade enganosa :p

http://thefashionaddicted.com/

Rita J. disse...

ja te pus nos blogs que recomendo!

http://electricvanilla.net/ disse...

concordo perfeitamente
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

ana s. disse...

Hum, concordo contigo.. Acho que a ideia era muito boa, mas vai ser um grande fail!
***