sábado, 9 de abril de 2011

1º SORTEIO no Beezant Cherry


Aqui está o primeiríssimo sorteio do Beezant Cherry! E como o prometido é devido aqui estão os prémios que o/a vencedor/a vai ganhar:

1 Leite aveludado de coco da Yves Rocher,
1 sombra Bronze Lichen da Yves Rocher,
1 Verniz Petite Polish da Eyeko!

Quem é amiga? (eu!!eu!!) ;)
E para participar sigam atentamente as regras:

Obrigatório: 

Ser seguidor/a público/a do blog,
Clicar Like/Gosto na página de Facebook do blog,
Preencher a caixa em baixo com nome, nome de seguidor/a, nome no facebook e e-mail.

Opcional: (Entrada Extra)

Se divulgarem no vosso blog ganham uma entrada extra para o sorteio, para isso têm de deixar o link de onde o divulgaram. Caso não tenham um blog, deixem esse espaço em branco.

Preencham apenas uma vez o formulário.
Têm de 9 a 30 de Abril até à meia-noite para participar!
Válido apenas para território nacional.
O vencedor/a vai ser sorteado/a através do random.org


11 comentários:

Ana Luísa Rodrigues disse...

Já concorri eheh

Unknown disse...

Eu já passei! ;)

Joana disse...

Eu ia participar mas não consigo adicionar-me como seguidora :( eles não aparecem :(

Joana disse...

Problem solved ;)

Be Unique Fashion* disse...

No nome de facebook podes mudar-me de Catarina Santos, para Joana Santos.(por motivos pessoais).
Obrigada

Be Unique Fashion* disse...

Acabei agora de mandar uma entrada extra com o link do meu blog, espero que vejas que a publicidade está na barra lateral direita.
obrigada.

Beezant Cherry disse...

Be Unique Fashion*: Olá, eu tenho uma participação de uma Catarina Santos e uma Joana Santos. Não são pessoas diferentes?

Maria Inês Fernandes disse...

- queria cancelar a minha entrada no sortei sff :x
- desde ja peço desculpa :s

Beezant Cherry disse...

Olá Inês! Não tenho nenhuma entrada no sorteio com o teu nome. Mas se quiseres manda os teus dados completos (o que puseste na caixa de participação) para o e-mail beezantcherry@gmail.com para eu poder verificar.

Vanessa Gaspar disse...

Hallo :)

Eu já participei? É que não me lembro e o sorteio interessa-me xD

Beijinhos*

Beezant Cherry disse...

Vanessa Gaspar: Olá! Ainda não participaste! Por isso não te esqueças ;)