sexta-feira, 15 de junho de 2012

Compras - 25% na Douglas

Aproveitei o desconto de 25% em sombras e máscaras da Douglas para comprar estas duas sombras da Chanel, já andava de olho há muito tempo! Ficou cada uma por 19,31€, o desconto foi de 6,44€ por sombra, bem bom! À esquerda 81 Fantasme e à direita 82 Émerveillé.



São lindas, acho que foi uma boa compra e vou dar-lhes bastante uso. Compraram alguma coisa? O desconto é até dia 17 de Junho(domingo). Não precisei de imprimir o voucher, fizeram o desconto à mesma. Bom fim-de-semana =)

14 comentários:

MakeUpYourLife disse...

Que bonitas!

Sara disse...

Fantásticas ^^

Vanessa V. disse...

Gosto muito das cores! Ainda não aproveitei o desconto, confesso!

Raquel Mendes disse...

Gosto imenso, por acaso ainda nao fui lá também, estou um pouco hibernada :p

AndreiaC disse...

adoroooooo !!

Ser Mulher é Fantástico disse...

adorei o rosinha!!

T. disse...

que lindas!!
beijinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

são linda :) Belas compras, bjinhos

Pocket of Sunshine disse...

Ai que perdição, querida :)

Beijinhos

Carol disse...

quem bons descontos a douglas tem que marcas , ja nao me lembro :s so tenho ido á sephora...

Beezant Cherry disse...

Carol: Tem muitas marcas, chanel, ysl, lancome, bourjois, tem imensas podes ver aqui http://www.douglas.pt/marcas/ e ainda por cima tem em exclusivo a Burberry!! Bjs

sarasilva disse...

lindas! só de olhar para elas no frasquinho dá para ver que têm uma óptima pigmentação :)

Limão disse...

a émerveillé é linda!

Buzz disse...

São tão lindas!

Um beijinho,
Laura