domingo, 10 de junho de 2012

Visita à LUSH + Compras


Finalmente tive a oportunidade de conhecer os produtos da LUSH, como sou do Porto e só existem lojas em Lisboa fica complicado, apesar de já terem loja online há algum tempo, é sempre diferente ir conhecer de perto, tocar, experimentar os produtos. A Lush é contra os testes em animais, não usam ingredientes provenientes de animais e todos os produtos são feitos manualmente. Mal entrei na loja senti um cheirinho ótimo que mais tarde percebi ser o cheiro a LUSH, que veio nas minhas compras e completamente impregnado no saco =)


Como era nova na loja pedi á Jessica que me fizesse uma tour, ela mostrou-me tudo muito bem com direito a demonstrações e tudo! Os produtos são originais, por vezes com um aspeto estranho/diferente mas sempre surpreendentes!




Bem, como não podia deixar de ser tive de fazer umas comprinhas! Trouxe dois champôs, o Big e o champô sólido Jumping Juniper(o lavanda na foto), o coração branco é uma barra de massagem de mel e caramelo, funciona como hidratante também! Para o banho trouxe a espuma de banho(as bolinhas laranja) e para dar uma corzinha o coração , basta esfregar na pele e deixa um leve shimmer com cor na pele, estou a adorar! Depois pedi algumas amostras como o sabonete preto para lavar a cara, um desmaquilhante e pasta de dentes sólida. O perfume sólido Breath of God foi um prémio que ganhei através do facebook!






Agora já só penso em lá voltar para experimentar mais coisas!
Costumam comprar na Lush? Algum produto que recomendem? ;) Bjinhos

10 comentários:

T. disse...

morro de curiosidade acerca da Lush, já ouvi muitas gurus americanas a gabar os produtos.

adorei as tuas fotos! é tudo tãao mimoso! quero 1 de cada xD

beijinhos

Carol disse...

ja la fui e comrei tb umas coisinhas adorooo *.* tenho d ela ir outra vez :) ehehe

Raquel Mendes disse...

Adoro! Não cheguei foi a experimentar os silky stockings para o bronze... Estou curiosa quanto a esses, acho que vai ser da próxima vez que os trago! ;) x

Diana disse...

Embora viva em lisboa nunca fui à Lush xD
Até agora só sei da localização de uma no centro Comercial Amoreiras (que acaba por ficar um pouquito fora de mão..)

Os produtos que trouxeste parecem ser bem engraçados *O* a ver se lá dou uma saltada um dia destes! beijinhoo*

Beezant Cherry disse...

Também há no Oeiras Parque, que foi onde de fui!
Beijinhos para todas, obrigada pelos comentários! ;)

Fashionista disse...

nunca entrei na loja (não há na minha zona), mas acho que me perdia!

Progulka disse...

A loja tem um cheirinho maravilhoso! Não conheço muitos produtos, mas tenho curiosidade em experimentar mais.

MakeUpYourLife disse...

Adoro os champôs da Lush!!!

Andreia disse...

Eu Adoro as bombas de banho lol. são umas bolas que se desfazem na banheira tens de experimentar ;)

Andreia disse...

Eu Adoro as bombas de banho lol. são umas bolas que se desfazem na banheira tens de experimentar ;)