quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lápis corretor - The Body Shop



Já tenho este corretor há algum tempo mas por vezes fica encostado passo já a explicar porquê. Eu sou fã de corretores líquidos/cremosos para a zona das olheiras porque são mais fáceis de espalhar e por não ser preciso insistir muito na zona em redor dos olhos. Este corretor lápis-jumbo da TBS é espesso e apesar de não ser muito fácil de espalhar, agora com o tempo mais quente começo a usá-lo mais porque fica mais cremoso e torna-se mais fácil de aplicar, a cobertura é fantástica e para além disso a cor(03) é perfeita para mim. Se procuram uma boa cobertura acho que devem experimentar este corretor, também funciona muito bem para esconder espinhas! Este lápis é mesmo gordo por isso quando o comprei, comprei também o afia específico para ele(na foto).

Corretor - 9€ | Afia - 4€

10 comentários:

Melinha disse...

Qual é o valor do corrector querida?

Beijoca

Beezant Cherry disse...

OLá Melinha, olha não coloquei o preço porque não me lembro quanto custou.. =/ Logo que saiba atualizo o post! ;)

Catarina disse...

eu para as olheiras tem de ser mesmo liquido que tenho a zona mais seca então prefiro mas deve ser prático assim =)

Carol disse...

Parece bastante bom :) eheh bjsss

Amanda Mércuri disse...

Adorei a dica! Quanto você pagou nele?

Boa quarta! ;D

Beijo! ^^

Maria disse...

ja estive para comprar este corretor um milhão de vezes mas preocupava-me sempre o facto de ele ser um pouco agressivo para essa zona... vou ver se ele entra em saldos novamente - depois do desafio - e aí talvez compre ;)

bjo**

Ana Margarida disse...

Tenho esse corrector há imenso tempo mas não o uso porque não tenho um afia que dê para ele, tenho que comprar :)

Beezant Cherry disse...

Já atualizei o post com os preços!! ;) Bjinhos para todas

Vanessa V. disse...

Parece muito bom! Vou espreitá-lo numa loja!

Gosto imenso do teu blog, sigo *

Catarina Vitória disse...

Tenho que experimentar esse corrector;)