sábado, 9 de junho de 2012

Karité LOVER


A linha de Karité não foi amor à primeira vista, inicialmente acho que não é dos aromas mais apelativos, então eu que apesar de não ser esquisita vou sempre para os mais fresquinhos. Comecei por conhecer a body butter e a lip butter que me foram impostas, digamos assim, quando comprei pela altura dos saldos a Big Box of Joy(uma caixa com imensos produtos a um preço ridículo). A body butter teve direito a um dos primeiros posts aqui no blog, podem ver aqui. A lip butter é das minhaS preferidas, o cheiro mais neutro e a hidratação são fantásticos e a mais recente novidade é o body mist que é como que um perfume e um hidratante que deixa a pele muito macia, estou a adorar. As body mists devem estar a chegar às lojas dentro de dias e em vários aromas.

Gostam da linha de Karité da TBS? Bom fim-de-semana ;)

4 comentários:

Br8kgirl disse...

eu ao contrário de ti fiquei logo adorar o cheiro, nunca tinha era experimentado, e preferi comprar outras mas entretanto a semana passada decidi experimentar e adorei, trouxe-a comigo e estava indecisa em trazer o lip butter mas fiquei com receio de ficar com os lábios um pouco brancos e então não trouxe, o body mist mal chegue vou experimentar, fiquei com curiosidade na sua versatilidade :) **

Joana disse...

Adorei o teu blog, vou-te seguir.



beijinho
http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

T. disse...

essa linha de karité é das minhas favoritas ever! adoro usar a body butter e o esfoliante no inverno. tenho ainda que experimentar o óleo e a lip butter!

Declickia disse...

Ontem experimentei esta linha e o cheiro não me agradou muito.. Já que tava tão habituada à de Mirtilo..

Beijinhos*

declickia.blogspot.pt