sábado, 23 de junho de 2012

WORKSHOP CK one color - PASSATEMPO


Hoje trago uma ótima oportunidade para vocês! Através da agência Pondera e da linha de maquilhagem CK one color, vou poder oferecer a 8 leitoras um workshop de maquilhagem! Esse workshop vai-se realizar no dia 7 de Julho(sábado) no El corte Ingles de Gaia. Caso ainda não tenham tido a oportunidade de conhecer a CK one color, esta vai ser uma ótima oportunidade para verem/experimentarem todos os produtos e claro aprender todos os truques e dicas de uma maquilhadora da marca. Os temas que escolhi para o workshop foram: ‘Como conseguir uma pele perfeita’ e ‘Maquilhagens para uma noite de verão’! A pele perfeita é sempre o que queremos obter, e como já estamos no verão vamos poder aprender um look mais fresco e divertido!

Animadas? Como já perceberam o workshop é na zona do Porto, o que infelizmente não vai dar para algumas de vocês. Peço que só se inscrevam caso tenham disponibilidade para estarem presentes tanto pelo dia como pelo local. Haverá dois horários/duas sessões: das 11h às 13h e das 15h às 17h, peço-vos no formulário que indiquem a vossa preferência, claro que depois poderá ser ajustado.

O que é preciso fazer? Deixar os vossos dados e nome de seguidora tanto no Google como no facebook e responder a umas perguntas sobre a CK one color, entre as participações com as respostas corretas serão então sorteadas as 8 leitoras.

4 comentários:

Márcia disse...

Que pena ser no Porto :(

Unknown disse...

Obrigado por esta oportunidade, espero ter sorte. Bjinhos.

Alexandra Aragão disse...

Bem que queria, mas não estou cá...

Telma disse...

Participei, espero ter sorte :)

Bjks *****