segunda-feira, 18 de junho de 2012

Família Monoi da Yves Rocher

Comecei pelo óleo de tiaré, que já teve direito a um post aqui, ele dá para o corpo e o cabelo, este foi o ponto de partida para querer toda a família monoi, o aroma é maravilhoso!! Cheira a PRAIA! =) O gel duche dos Lagos tem também o mesmo aroma e apesar de eu ser um bocado reticente aos produtos para cabelo e corpo, adoro este, acho que funciona muito bem tanto no cabelo como no corpo! É perfeito para viagens, é o melhor amigo do campismo. O óleo seco é um mega hidratante e como o nome indica é seco(não o uso para apanhar sol), umas borrifadelas espera-se uns segundos e já está, super prático! Por último a novidade é o perfume Eau des Vahinés que é O PERFUME de verão!



Óleo seco - 8€ | Champô duche dos lagos - 3€ | Perfume - 15€ | Óleo de tiaré - 8€
(preços aproximados)

Alguém usa algum destes produtos? Dou 5 estrelas a todos! ;)

7 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii eu usava o óleo mas no ano pasado comprei da babaria que trazia 750ml e tenho usado esse desde então, mas eu compreendo-te o cheiro é mesmo qualquer coisa!!! Adoro, fiquei curiosa quanto ao perfume cheira ao mesmo??? Se cheirar acho que vou ter que investir ♥

Beezant Cherry disse...

Happy Brunette: Olá! Sim o cheiro é igualzinho!! Eu sou vendedora, se quiseres alguma coisa é só dizer! ;) Bjinhos

Vera disse...

nem uso nem conhecia! é sempre bom saber estas coisas (:
Beijinhos*

Olívia disse...

Eu já encomendei o perfume, cheirei ontem e é MARAVILHOSO, igualzinho ao óleo :)
beijinhos

Catarina disse...

ainda não experimentei nenhum mas adoro a embalagem e os preços bem em conta!
Bjinhu*

Anónimo disse...

O champôo é fantástico, deixa o cabelo um mimo!

Pedaços de Mim disse...

Eu uso desde que saiu, já perdi a conta aos anos, e claro adoro...