sábado, 30 de junho de 2012

Linha Bio Aloe Vera - Yves Rocher

A Yves Rocher acaba de lançar uma nova linha Bio com Aloe Vera do México, 98% dos ingredientes são de origem natural e toda a gama é formulada sem parabenos, sem corantes e com perfume 100% de origem natural. Os preços variam entre os 3€ e 10€.

ROSTO - gel desmaquilhante e hidratante pele normal a mista


CORPO - hidratante e esfoliante

 

 HIGIENE - desodorizante e gel de banho

 

Por cada produto comprado, a Yves Rocher planta uma árvore! =)

8 comentários:

Lua disse...

Acho que nunca vou saber se o desodorizante tem álcool..eu acho que tem porque nao encontro em lado nenhum, nem em site francês a dizer que não tem..por isso presumo que tenha...por acaso nao sabes?
Dessa gama foi o unico que me cativou. :)

Anónimo disse...

Boa, gostei muito desta gama!!!!
O que me chamou mais atenção foi o desodorizante e o creme de corpo!!!

Beezant Cherry disse...

Cindy: Também tive exatamente a mesma dúvida mas é como dizes, pela ausência da informação é porque tem. é pena em nenhum página da YR termos acesso aos ingredientes de cada produto.

Anónimo disse...

Eu tenho informação que nao contem alcool (; sou vendedora da yves rocher e no ultimo catalogo vinha isso escrito

Beezant Cherry disse...

Anónimo: Pois, agora já tem essa indicação nos catálogos, mas quando a linha foi lançada não referiam nada em relação ao alcool. Bjs ;)

Anónimo disse...

Boa tarde ;)
Tenho algumas dúvidas em relação a alguns dos produtos da Yves Rocher e penso que me puderás ajudar!!!
Queria comprar alguns destes produtos, mas não tenho a certeza se têm boa qualidade :/ como estes produtos:
- Stop corretor inteligente da gama Sebo Spécific;
- Leite desmaquilhante hidratante da gama Hydra végétal;

Ainda gostaria de saber qual o melhor perfume para o meu tipo de pele que não fixa cheiros suaves.

Obrigada, beijinhos e parabéns pelo blog ;)

Anónimo disse...

E, já agora, se conheces algum produto para disfarçar olheiras também da Yves Rocher??

Desculpa lá todas estas perguntas ;)
Beijinhos :*

Beezant Cherry disse...

Olá anónimo,

o stop corretor serve para disfarçar as borbulhas enquanto as ajuda a cicatrizar, eu tenho e gosto!

Esse leite desmaquilhante nunca usei, mas a minha irmã usa e gosta. Tens de usar com um algodão.

Dos corretores acho que um que há em potinho é uma boa opção porque tem uma cobertura boa.

Se quiseres podes-me enviar uma email para beezantcherry@gmail.com e falamos melhor! ;)

Bjs