sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pincel Sigma F75 com defeito - assunto resolvido! =)

Olá!! Como já vos tinha dito noutro post eu tenho 2 kits de pincéis da Sigma que encomendei através do site Luuux. O último que encomendei foi o kit Premium Profissional com rolo. Estava tudo muito bem até começar a lavar os pincéis e reparar que o pincel número F75 (de corretor) tinha cola nas cerdas. Mas pensei...vou lavar isto muito bem e vai sair...mas não. E tendo em conta que é um pincel para passar por baixo dos olhos (super sensível) arrastar um naco de cola não me parece muito bem. Enviei um e-mail ao Luuux com o sucedido e esta foto do pincel e eles pediram-me que reenviasse o e-mail para a Sigma, ainda demorou um tempinho, mas ontem recebi um pincel novo em casa! Pensei que ia ser ignorada, mas não! Enviaram o pincel e um pedido de desculpa por e-mail. Já vos aconteceu algo semelhante?

O pincel depois de lavado. Na foto nem parece ser muita cola mas quando passava na pele, arranhava!!


4 comentários:

Maria disse...

acho que fizeste bem em dizer e enviar foto. e a sigma tb teve um serviço exemplar. bjinho**

maria

tanyta disse...

Uma pergunta. Na luuux não ouve problemas com o envio dos pincéis nem com a alfandega?
Tiveste que pagar alguma coisa de portes?


vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Beezant Cherry disse...

hitany-fx: Com os pincéis não tive de pagar nadinha ;)

Gigi disse...

A Sigma esta com desconto. Clique no link http://www.sigmabeauty.com/?Click=84932 digite GLAM2011 e ganhe 10% de desconto no valor total da compra!