sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mousse bronzeadora Sun Club da Essence

Não sei se isto é uma novidade, mas achei muito interessante! No verão tenho sempre o problema em usar base por causa da cor. Sinto que a pele fica mais bonita e quase sem imperfeições a 'esconder', por isso quando estou realmente bronzeada só uso um pó bronzeador. Esta mousse tem duas versões: uma para peles claras e outra para peles morenas. Tem um acabamento cintilante..uhhh! Deve ser perfeita para o Verão! Alguém já usou?

Já sabem...se a virem algures, apitem!

4 comentários:

Sofia disse...

Deve ser fixe...se a vir eu aviso-te..ehehe

Catarina disse...

Gostava de experimentar deve ser bom de usar e não deve dar um ar mais natural que pó

hello, sweetheart disse...

Eu no verao sou tao feliz. Bronze brutal, borbulhinhas secas. As manchas da pele nao se notam devido ao bronze. Agora nos tempos frios é o terror. Como sou morena fico amarelada, as manchinhas e sinais que nao parecem sinais por serem pequeninos notam-se imenso. Borbulhinhas! É o terror :D


http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt

Beijinho

Maria Natacha disse...

eu tenho um pó bronzeador de outra marca e no verão resulta bastante bem. aconselho .

http://myfashiondream.blogs.sapo.pt/