segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sleek MakeUP na Sephora (Edição Especial)

Oh-So-Special

Outro dia andava eu na Sephora, até que vi uma paleta com cores muitos giras que me prendeu a atenção. Qual não foi o meu espanto quando me apercebo que era da famosa marca SLEEK MakeUP. É uma edição especial só para as Sephoras na Europa! Experimentei algumas cores na mão e realmente fiquei impressionada. Já sabia que eram muito pigmentadas mas o que mais me surpreendeu foi serem muito macias, a sério! Custa 10€ e tem 12 sombras, penso que é mais cara por ser uma edição especial, normalmente custa 6-8€, mas mesmo assim muito acessível! Acho que vai ser a minha próxima compra! Vou aproveitar os 10% de desconto que recebi do cartão Sephora!

4 comentários:

Mary Pumpkins disse...

São muito giras ;) neutras, vai-lhes dar muito uso. Aproveita =D eheh

Unknown disse...

Essa paleta é linda! Já a mostrei lá no blog ^^

Beijinhos*

Bárbara Brandão disse...

Boa! Vou espreitar por aqui, será que encontro em qualquer loja? Espero que sim...

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
Bjs?