domingo, 26 de junho de 2011

Máscara Big & Curvy waterproof – The Body Shop


Quando recebi os produtos da Linha Honey Bronze, recebi também esta máscara da The Body Shop. Já existia a Big & Curvy versão normal(não à prova de água/tubo rosa) que eu nunca experimentei e agora para complementar a versão à prova de água! Curioso que eu andava mesmo para comprar uma máscara à prova de água mas estava com dúvidas, porque queria algo em que eu pudesse confiar plenamente! E se a Bee não vai até à máscara waterproof, a máscara waterproof vem até à Bee! E veio muito bem!

A escova

Sim, esta máscara é mesmo à prova de água. Passou o teste do ginásio, com muito suor a correr pela cara abaixo, foi ao banho, tentei vencê-la mesmo esfregando e nada. Lá ficou. Apesar de se chamar Big(and Curvy) eu não acho que dê um ar de pestanas cheias e volumosas, mas sim bem definidas. E claro que depende de quantas camadas aplicamos(eu só aplico uma).

Uma das coisas que eu mais gosto nesta máscara para além de ser muito resistente à água, é o facto de manter o mesmo aspeto durante o dia todo. A Curvy que conseguimos na hora da aplicação é a Curvy que vai manter-se todo o dia! Então com revirador de pestanas o resultado é excelente! As pestanas ficam um pouco duras(deve ser o efeito waterproof a dar de si).

Já reparei que algumas pessoas dizem que é muito difícil de desmaquilhar. Eu não tenho muita dificuldade, mas como é óbvio é mais trabalhosa do que uma versão não-waterproof. Embebo o disco de algodão em desmaquilhante bifásico e encosto às pestanas durante 15 segundos, sai uma grande parte e depois fica fácil de retirar o resto.

À primeira passagem

Na embalagem não gostei do facto de passadas três semanas as letras começaram a apagar(como podem ver na foto), foram literalmente apenas 2 estadias na necessarie!! Parece que já andou na guerra.


Custa 14€/10ml 

Adoro esta máscara e tenho-a usado todos os dias! Tenham em atenção porque às vezes quando experimentam na loja a máscara não mostra o seu potencial porque é muita gente a mexer no tester e a deixá-lo mal fechado.

Não se esqueçam que com o cartão Love your Body têm 10% de desconto! Até nos saldos! Para seguirem a The Body Shop no Facebook cliquem aqui. E para acompanharem o Beezant Cherry no facebook aqui.

Bjinhos! ;)

6 comentários:

Joana disse...

E a TBS Mania está a oferecer SEIS máscaras ;)
Obrigado por partilhares esta review, pode ser que assim surjam mais participações! Ehehhe

Beijoca*

Unknown disse...

Eu gosto muito desta máscara!
Tenho que ver se escrevo uma reviewzinha também ^^

Beijinhos*

Miminhos.com disse...

Já estive mesmo para comprar a máscara. Mas como não é o que mais preciso de momento acabei por não comprar. Gostava de ver nas pestanas ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com

Fashionista disse...

Boa dica!

Unknown disse...

Eu nunca usei máscara à prova de água, porque sou caguinchas e tenho medo que depois não saia! eheheheh
Mas esta parece ser interessante. Gostei muito do teu blog, ficava aqui a tarde toda :) Passa pelo meu, se quiseres...Beijinho

Beezant Cherry disse...

Margarida: Obrigada, ainda bem que gostaste! =) Com um bom desmaquilhante sai bem, demora mais do que uma normal mas não é assim tão difícil! Bjinhos =D