quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bi-fásico - Uma grande invenção!


Quem ainda não tem um desmaquilhante de olhos bi-fásico não sabe o que anda a perder! Eles são realmente bons, o que eu uso é o da Yves Rocher (na imagem), sei que a Sephora também tem, a Maybelline, Lancôme, etc. Este custa 5 ou 6€ e tem 125 ml, dura bastante, afinal é só para a área dos olhos. Abana-se até ficar homegéneo. Depois, é só pôr uma pequena porção de produto no algodão, encostar ao olho e esperar um bocado, depois esfrego (é uma maneira de dizer, tem de ser com delicadeza) e já está! Sai TUDO. Deixa a área oleosa, o que para mim não é um problema porque o passo que faço a seguir é lavar a cara!

E vocês usam bi-fásico?

4 comentários:

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

Por acaso não conhecia. Normalmente uso leite desmaquilhante ou toalhitas.
Tenho de experimentar este!
Bons posts

Mary Janeiro disse...

Eu sou uma ávida utilizadora de toalhitas. Já experimentei o bi-fásico da Sephora que recebi em amostra, mas deixa uma película de óleo que eu acho simplesmente abominável!

Sofia disse...

Uso esse mesmo bi-fásico e desde que começei a usar não quero outra coisa...confere tudo o que disseste no post =)