quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Compras - Saldos na Sephora


Esta foi a minha terceira ida à Sephora nesta temporada de saldos. E a melhor de todas! Comprei este módulo Fred Farrugia com duas sombras e este baton da Lancôme.

Fred Farrugia Nr. 22

Baton Lancôme 247

Módulo Fred Farrugia - as sombras não têm nome, a única indicação é o número 22. A sombra verde está designada como sombra mate e a outra (castanho? tenho dificuldade em descrever esta cor) como sombra satin (?) não sei bem o que isto significa...mas são as duas bem mate! Eu sei que é suposto ter vários módulos e ir acrescentando, mas como só tenho este ele fica sem tampa, ou seja, vai ficar na caixa de plástico onde veio. Custou 7€ o que me agradou bastante, visto serem duas sombras!!

Baton Lancôme - é o número 247 Rouge Lèvres Color Fever, Beige Caracai. É um nude mais puxado para o caramelo. Gostei muito e é bastante Hidratante! Custou 9€.

Gostaram das compras? Compram alguma coisa nos saldos da Sephora?

6 comentários:

J. disse...

Gosto imenso dos tons, são os meus tons de eleição, tirando o ultimo baton que contrasta demasiado com a minha cor.
Boas compras, ainda não fui a sephora, agora fiquei com o bichinho! =)

Mary Janeiro disse...

Satin é uma especie de matte mas com um pouco de "brilho"/sheen! Nunca experimentei Fred Farrugia, talvez compre um duo agora q estao baratuchos.

Beezant Cherry disse...

Mary,
Que estranho, elas são tão semelhantes a nível de acabamento. Ainda tinha algumas cores de sombras, batons, glosses, etc!

Sofia disse...

Grandes compras, gosto muito...sim de vez em qd compro umas nails patches e coisas do género :D

Rita Malheiro disse...

Adorei o batom, deve ficar lindo nos lábios. Este ano não apanhei nada de jeito nos saldos da Sephora, foi uma desilusão total. Talvez para a próxima tenha mais sorte.

Renata S* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.