terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chegou o Kit Sigma Premium Professional!

Yeah! Hoje, e finalmente chegou o Kit de pincéis da Sigma que encomendei através do site Luuux! Tinha feito a encomenda no dia 10 de Janeiro, demorou um bocadinho mas chegou!! Este kit é composto por 7 pincéis de rosto, 7 pincéis de olhos e 1 para os lábios. Vem numa bolsa/rolo preta que imita pele e tem um toque muito suave! Aprovado! Agora é só lavar os pincéis e estão prontos a usar!!!


Chegou numa caixa de cartão preta, dentro de uma bolsinha (tecido tipo organza de cor preta), e uma coisa que adorei foi o cartão que envolve o rolo, que é uma cartolina preta com as letras impressas a verniz, para uns pode ser apenas um pormenor, mas para mim faz realmente a diferença na apresentação!




Para conhecerem o Luuux cliquem aqui. No site da Sigma custa $149.


6 comentários:

Rita Malheiro disse...

Acho que me vou inscrever nesse site. Compraste-os com os "pontos" (não sei se é assim que se diz) da Luuux não foi?

Beezant Cherry disse...

Sim foi com os pontos, dá para comprar com pontos e dinheiro, mas consegue-se comprar só com pontos perfeitamente! 'Custou' 7,796 Luuux$!E já é o segundo kit de pincéis que mando vir!! =) Agora estou à espera que tenham coisas novas a loja!!

Sofia disse...

Que pinta, é sempre a facturar ;)

CB disse...

Adorei os pincéis!
Vou espreitar esse site.

http://hummlifeasitis.blogspot.com/

Catarina disse...

Essa vai ser a minha proxima compra =) porque nunca e demais pinceis lol
eu tou e com um pressentimento que vou ficar sem a minha encomenda pois hoje reparei que o outro pack da benefit ja nao ta na loja e entao tenho medo que me cancelem a encomenda mesmo ja tendo encomendado e fico sem os pontos e sem os produtos

Mary Janeiro disse...

É isto mesmo que eu quero do luuux! Ja so faltam 1000 e tal pontos :D é um site realmente espectacular!