quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sombras Intense - O Boticário

Hoje venho-vos mostrar as minhas sombras do Boticário, são só duas - COR 26 e 32! No meio de todas as que a linha intense tem, foram estas que mais me chamaram a atenção!

COR 26 e COR 32 
COR 26 e COR 32

COR 26 - É um cinzento escuro prateado. Nos micro brilhos vejo reflexos rosa e azuis mas muito pequeninos mesmo.

COR 32 - É uma sombra mate e a cor é um caramelo/castanho claro. Gosto muito desta cor. Ela não aparece muito porque é uma tonalidade próxima da cor da pele, mas no meu caso escurece um bocado a pálpebra deixando muito homogénea!

As duas são fáceis de aplicar e de esfumar, a durabilidade impressionou-me, mesmo sem primer duram bem! São as sombras que tenho usado mais e só custaram 3€ nos saldos, mas valem a pena mesmo sem os saldos, pelo menos nestas duas cores..e é a minha opinião, claro!

2 comentários:

Rita Silva disse...

Olá! :D A sombra castanha mate é sempre um must have =) xxx

Sofia disse...

A sombra cinzenta é muito gira mesmo :)