quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LUSH - Fresh Handmade Cosmetics



Tenho cada vez mais curiosidade em experimentar algo desta marca! Nunca estive numa loja Lush, apesar de já existir em Portugal (no Oeiras Parque). Comecei a ver na internet as famosas bombas!! As bombas são umas bolas efervescentes que se põem na água e largam óleos hidratantes, cores e aromas variados, ideal para banhos relaxantes. Mas nem só de bombas vive a Lush… têm sabonetes, bálsamos para lábios, shampoos, esfoliantes, hidratantes, etc. Ah! Parece que vai haver loja online!


Fiz uma Wishlist:

Sabonetes coloridos, esfoliante de lábios, máscara para pele normal a oleosa, uma bomba! e gel de banho em gelatina.


3 comentários:

Sofia disse...

Não conhecia, parece-me uma marca interessante, experimentar para crer :)

Mary Janeiro disse...

Eu adoro esta marca e costumo comprar no estrangeiro ou mandar vir de inglaterra porque pensei que nao houvesse ca! Tenho de ir ao Oeiras Parque imediatamente! Adoro praticamente todos os produtos que comprei se bem que as bath bombs nao me dizem muito, prefiro as bath bubbles que fazem muita espuminha no banho!

MakeUpYourLife disse...

Também há nas amoreiras!