segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trios de sombras NYX

Hoje venho-vos mostrar as sombras NYX que tenho. Comprei-as online no site Cherry Culture, não me lembro exactamente quanto custaram mas o preço de tabela é de $8, e neste momento estão a $5,99.
Tenho os trios número TS06 Purple/Deep Purple/Prune e o TS14 Highlight/Brown/Suede. Uso sempre com primer de sombras e dura o dia todo! Na relação qualidade-preço acho que vale a pena! Vejam todas os trios aqui. Agora vejam como é que elas ficam:

Purple/Deep Purple/Prune
E na pele fica assim

Highlight/Brown/Suede 
E na pele fica assim

Gostam dos produtos da NYX?
Gostava de experimentar as sombras individuais!

5 comentários:

Catarina disse...

Eu gostava de encomendar umas coisas mas acho o shipping tao caro =/
adoro a 2ª!

Beezant Cherry disse...

Se comprares algumas coisas acaba por compensar!Ou então divide com uma amiga que também queira comprar!

Sofia disse...

Muito bonitas as sombras e baratinhas :)

MaryM disse...

Já ando há algum tempo a meditar nessas paletas... Há uma variedade de conjugações tão grande e tão bonita! Mas a verdade é que desde que arranjei a paleta de 100 cores da ELF fico de pé atrás sempre que penso em comprar mais sombras - tenho tanta escolha já! :P

Mas essa paleta de roxos foi uma das que estive para comprar!

Beezant Cherry disse...

@Mary M - Mas o 'tombo' também não é grande!lol! mas eu percebo-te, eu tenho uma paleta da Coastal Scents e sempre que vejo uma sombra que gosto fico a pensar se já tenho parecida na paleta..=) e a pensar hummm já tenho muitas!