domingo, 27 de fevereiro de 2011

Essenciais de Inverno para as mãos!


Da esquerda para a direita:

Creme de mãos HEMP da The Body Shop. Este é provavelmente o creme de mãos mais hidratante que já tive. Uma pequena quantidade dá para as duas mãos e absorve rápido, mas só um bocadinho mesmo!!

Óleo precioso de massagem da Yves Rocher. Normalmente uso-o antes de ir dormir, porque como é um óleo ainda demora um pouco a absorver, massajo nas mãos e insisto nas unhas e cutículas. Às vezes ponho umas gotas de óleo em água quente e mergulho as mãos durante um minuto!

Esfoliante de cutículas da Yves Rocher. Foi um produto que quando o comprei não tinha grandes expectativas mas surpreendeu-me muito pela positiva. Uso-o normalmente depois de tirar o verniz, e com a espátula aproveito para empurrar as peles e depois massajo como um esfoliante normal. Deixa a zona em volta das unhas muito macia!

E vocês? Têm algum produto milagroso para as mãos?

3 comentários:

Maria Gonçalves disse...

Nas maos so uso o creme hidratante e muitas vezes nao o uso porque me faz impressao ter creme nas maos :o LOL

Beijinhos*


http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

Vanda Canavarro disse...

Estou a usar o nativa spa do boticário e gosto bastante. Nunca experimentei esse da Body Shop, quando o meu acabar vou experimentar. ;)

Tens um selinho à tua espera no meu blog. bjs*

Sofia disse...

Neste momento estou a usar um creme de mãos da Yves Rocher de amêndoa e laranja, é muito bom =)