sexta-feira, 17 de junho de 2011

Espero que seja desta! Luuux...

Querido Luuux(raivaaa). Lembram-se deste post? Estava toda contente por ter feito a encomenda até que numa bela manhã abri o mail e tinha 2 centenas de e-mails do Luuux. Posts apagados 'ah e tal mudamos as regras' e assim varreram-me não sei lá quantos posts, só sei que foram cerca de 3000 Luuux's. E assim encomenda cancelada imediatamente! =( Ainda mandei um mail para lá a dizer que se mudaram as regras deviam aplicá-las a partir do dia em que as modificaram e não ir ver atrás tudo o que não estava de acordo com as novas regras e puft. Enfim, nada feito. Fiquei fula, mas entretanto passou-me e já tenho pontos para encomendar o kit da YSL. A ver se corre tudo bem! =)


Para Luuuxearem cliquem nesta imagem:


Wish me luck! ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

ate valeu a pena esperar :P

Fashionista disse...

Boa sorte! essa base é óptima!

Maria disse...

espero que desta vez tenhas sorte :-) no principio ainda era bastante activa na luuux mas agora ja estou mais calminha. bjo**

Beezant Cherry disse...

Espero mostrar-vos tudo quando chegar! ;) o Luuux é uma questão de paciência mesmo!

CoconutCream disse...

que tipo de posts é que foram eliminados? sou nova no luuux e assim já fico avisada para n m acontecer o mesmo...obrigada!

Beezant Cherry disse...

CoconutCream: Olá! Eles nunca me disseram as razões exatas de terem eliminado os posts, só mesmo o que expliquei em cima. Mas acho que o mais importante é por os créditos das imagens e do conteúdo! Bjinhos ;)