domingo, 19 de junho de 2011

Bronzer que deixou de bronzear?!

Certamente já conhecem este bronzer da Bourjois, o Délice de Poudre nr.52 (o mais escuro) que parece uma barra de chocolate! Desde de que o comecei a usar (1 ano e pouco) tornou-se logo um favorito. Uso-o quase todos os dias e de há uns tempos para cá, quando o usava ficava a pensar 'Já gostei mais dele', 'Isto não está a bronzear nada' até que me apercebi realmente que ele já não estava a fazer mesmo nada! O pó não ficava no pincel muito menos na cara! Eis o aspeto dele:



Como podem ver na foto abaixo, o pó não aparece. Sim, é um swatch DEPOIS de passar no pó! E vê-se zerinho de alguma coisa que seja!


Já vos aconteceu isto? O que me parece é que o bronzer ganhou uma goma. Estive literalmente a raspá-lo para o ressuscitar, agora já aparece cor mas vamos ver se dura ou se volta ao mesmo.

Eu comprei o meu aqui. Bem mais barato do que em perfumarias.

Beijinhos e bom resto de fim-de-semana ;)

16 comentários:

m_I_a disse...

Com o óleo da nossa cara os pós podem formar um filme à superfície com as bactérias e isso acontecer...

Beijinhos

Beezant Cherry disse...

m_I_a: pois deve ter sido isso, mas que é estranho é. ;) Bjs

Miminhos.com disse...

Com pó nunca me aconteceu. Mas já comprei sombras que vinham assim e não as consigo usar...se calhar também vou desfazer para ver se ainda consigo usar...

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com

Fashionista disse...

que estranho! Nunca me aconteceu! Deve ter validade e estragou-se..

Anónimo disse...

a mim só me acontece com produtos da bourjois já me aconteceu com um blush, uma sombra e esse pó. eu até gostava mais de comprar coisas da bourjois mas acontece-me sempre isso...;(

Beezant Cherry disse...

Miminho.com: raspa a parte de cima, se não der é porque são mesmo más, eu digo isto porque tenho uma assim, que nem raspando resultou.

Fashionista: também tive logo essa preocupação da validade, mas diz 18 meses e eu tenho-a praí à 14 meses =/

neiita: a sério? então deve ser algum problema com os produtos da Bourjois. Eu tenho algumas coisas da Bourjois e vou ficar mais atenta.

Bjinhos ;)

Bárbara Ferreira disse...

sim, também acho que é problema meio comum à bourjois... da forma como são feitos os produtos em pó (bronzer, blush, sombras) às vezes enrijecem.

Nádia disse...

nunca me aconteceum mas que coisa caricata!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Cláudia disse...

O mais provavel é k tenha apanhado humidade, é comum isso acontecer com pós compactos, sombras etc.

Tenta compactar o pó (tranforma o pó compacto em pó solto, com um cabo de um garfo por exemplo e acrescenta umas gotas de alcool e mexe ate fazer uma "papa", depois com uma superficie da forma da caixa da sombra envolvida em papel absorvente carrega sobre a mistura que fizest, para absorver o alcool e toda a humidade, e deixa secar umas horas) depois experimenta. espero ter ajudado

:) bj

Beezant Cherry disse...

Obrigada Claúdia! =) Ajudaste sim! Primeiro vou ver se se aguenta só tendo raspando a superfície, mas se voltar ao mesmo faço o que disseste! Bjinhos

Maria disse...

já tive este bronzer mas dei-o (e depois arrependi-me!) lol realmente pelos swatches não ficaste com produto nenhum nos dedos! lol lol um produto em pó deveria durar mais de um ano... bjo**

ps - estou a fazer sorteio no meu blog. beijo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Já participei Blah! ;)

Catarina disse...

Isso e mesmo estranho =S nunca tal me aconteceu..talvez compactar de novo nao?
Bjinhu*

Rosa Forte disse...

Sim já me aconteceu. Com um da Bourjois (por acaso). No entanto, como não o usei no inverno fiquei a pensar que fosse de ter estado sujeito a humidade...enfim..nada é eterno :)

Beijo

Mocas disse...

Olá querida!

Isso acontece-me numa sombra de um quad que tenho da Chanel, como é antigo aquela sombra secou e não sai cor nenhuma! Está mesmo rija a sombra e tudo! Mas este quad tem uns 6 anos... Agora o bronzer só com um ano é um bocado estranho...

beijinhosss

Anónimo disse...

Nunca me aconteceu, mas repara durante quanto tempo depois de abrir é que perde a validade. Se já tiver perdido, nada a fazer, se ainda não reclama com a marca. É que a Bourjois não é uma marca propriamente barata para que os produtos se estraguem assim.