segunda-feira, 6 de junho de 2011

Body Butter DUO - The Body Shop

As manteigas corporais da The Body Shop já dispensam apresentações, mas eis que surge agora uma novidade. Estas manteigas corporais têm uma divisória. De um lado tem o creme específico para pele normais e do outro lado para pele seca. Pensado para as várias partes do corpo, sendo que normalmente umas são mais secas do que outras.


O que a The Body Shop propõe é que se use nas zonas mais secas como os cotovelos, joelhos e canelas o creme mais denso e no resto do corpo o mais fluído. Mesmo o creme para pele normal é muito hidratante. Outra novidade são os aromas: Floral Açai, Vanilla, Macadamia e Sweet Pea. 


A manteiga corporal duo que eu tenho é a Floral Açai (eu adoro Açai, yumy yumy)! Gosto bastante do cheiro, é floral como o nome indica. O aroma é intenso quando aplicado mas depois de algum tempo fica mais discreto. Senti que a pele ficou muito hidratada e com um toque muito suave! Eu aplico a parte para pele seca nas pernas e a de pele normal no resto do corpo. Cada um pode adaptar às suas necessidades! 

Dá para perceber as texturas diferentes

Estas 4 manteigas corporais ainda não estão à venda, mas logo que estejam eu aviso por aqui! 200ml/16€




5 comentários:

Unknown disse...

Já ouvi falar muito bem do Body Butter DUO. Quando os meus cremes acabarem já sei qual vai ser a minha próxima aquisição. Beijinho

Bárbara Ferreira disse...

estou interessada nisto também :D tornozelos e joelhos em geral precisam de outra atenção que um creme "normal" não dá...

Maria disse...

fiquei muito interessada neste produto Bee... na minha proxima ida á body shop irei checkar. beijinho**

http://www.makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Meninas acho que vale a mesmo a pena, então para quem tem pele seca não há melhor. Estou ansiosa para cheirar os outros!!

Catarina disse...

ai que deve cheirar tão bem!