sexta-feira, 11 de março de 2011

Vinagre de Brilho - Yves Rocher

Olá!! Mais uma sexta-feira e cá estamos!
Hoje lembrei-me deste produto que tem sido um queridinho para mim!! Não sei se costumam comprar coisas da Yves Rocher, mas recentemente renovaram toda a gama para cabelos! Da gama antiga não era muito fã dos champôs, coisa que melhorou muito na nova gama, quanto aos produtos de tratamento gostava dos antigos mas os novos também estão bons, surgiram algumas novidades e uma delas é a que vou falar hoje.


Vinagre de Brilho de Framboesa - o que diz na embalagem é que o vinagre de framboesa tem virtudes anti-calcário(oi?) e anti-caspa e o resultado são cabelos ultra brilhantes!

A aplicação é simples, depois lavar e enxaguar o cabelo com todos os produtos habituais, passar uma pequena quantidade de vinagre pelo comprimento dos cabelos, não é preciso esperar, passa-se por água outra vez! É prático, acho que é uma vantagem, às vezes chateia-me as máscaras por ter de se deixar algum tempo a atuar.

Resumindo, deixa o cabelo bem brilhante e macio, funcionou muito bem no meu cabelo! Custa normalmente 5€ e tem 150ml. Recomendo!

3 comentários:

Sofia disse...

Parece-me muito bem, estou mortinha para o experimentar...:)

Anónimo disse...

Mas usas condicionador ou amaciador antes?

Beezant Cherry disse...

Cátia M.: Sim, uso! Faço tudo como normalmente e só depois de enxaguar tudo é que uso o vinagre. E depois passo por água outra vez! ;) Bjinhos