domingo, 13 de março de 2011

Gel Creme Hidratante d'O Boticário


Andava a precisar de um creme para a noite, e quando fui ao Boticário sugeriram-me este para peles mistas a oleosas (a minha é mista) da linha Cuide-se Bem, e é ideal porque ajuda a controlar a oleosidade durante a noite. Tem uma textura em gel muito agradável de aplicar, um cheiro fresco e absorve rapidamente, deixando a pele muito macia e matificada. Não uso este creme durante o dia pelo simples fato de não ter FPS e porque tenho um especificamente para o dia, no entanto se usarmos este creme durante o dia combinado com uma base de FPS, penso que o problema está resolvido! Gosto muito deste creme, vale a pena experimentar, acho que bate aos pontos muitos creme que custam o dobro do preço! Não sei exatamente mas acho que custou ou 5,90€ ou 6,90€/50gr.

5 comentários:

http://electricvanilla.net/ disse...

querida o que te pedir atraves do face?? já nao me lembro sorry.
Eu ja experimentei nas lojas deles esse creme e é bom =)

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Vanda Canavarro disse...

Nunca experimentei a linha de rosto do Boticário, mas vou anotar a dica, obrigada.;)
Beijinhos

Maria disse...

Adoro a boticário apesar de nunca ter experimentado nenhum creme para o rosto! No entanto, já estou desesperada porque o meu oleo de corpo da Boticário está nas ultimas e eu estou a 150 km da lija mais perto :-(

Sofia disse...

Por acaso tem uma boa relação preço/qualidade..:)

Vanessa Gaspar disse...

Hmm acho que vou experimentar. A minha pele também é mista, por isso e que fiquei agora com curiosidade