quarta-feira, 2 de março de 2011

Base L'óreal INFAILLIBLE Pincel 24H

Ontem, vi pela primeira vez esta base/pincel à venda na Perfumes e Companhia. Penso que são ao todo 5 tonalidades, que me pareceram muito semelhantes. Os testers são só da base em si, não dá para experimentar o pincel. A textura é muito fina e pareceu-me ótima, a pele fica muito suave, no entanto achei que o preço (17,45€) em relação à quantidade (25ml) um bocado elevado, lá está também temos de pagar o pincel..


Só não percebi uma coisa, esta é a base INFAILLIBLE que já existia? E está simplesmente com um packaging diferente? Será que compensa??

2 comentários:

Sofia disse...

É caríssimo, tb acho...não me parece que compense...:/

Catarina disse...

E muito caro..prefiro comprar uma mais barata e usar o meu pincel do que esse