quinta-feira, 24 de março de 2011

Os cremes e as massagens!

Hoje vi no facebook da Andreia Cosmetics uns vídeos muito interessantes que decidi partilhar com vocês! Está aberta a época dos anti-celulíticos e refirmantes! Nem sempre a maneira como os aplicamos é a mais correta, fazer uma massagem ajuda muito para a eficácia do creme. Não podemos aplicá-los como um simples hidratante, é importante que haja uma massagem para estimular a circulação, para os resultados serem melhores.


O creme que uso para a zona da barriga é o Barriga Lisa da Yves Rocher, custa cerca de 14€/150ml e por ser especificamente para a zona da barriga dura bastante tempo. A embalagem mudou recentemente para uma embalagem tubo. Gosto bastante deste creme, sinto uma firmeza imediata e tem uma textura muito boa para fazer a massagem como mostra o segundo vídeo.

7 comentários:

Maria disse...

ai, os cremes ainda compro mas preciso de arranjar massagista para me fazer isto. a verdade é que, quando tinha paciência e aplicava o creme e fazia massagens... a celulite era pouca...

Sofia disse...

Yves Rocher rulezzzz...tem produtos mt bons e baratos :)

Renata S* disse...

Ahahahahah...eu sei de uns muita bons tb! :P

Rosa Forte disse...

Excelente post!

http://electricvanilla.net/ disse...

Eu por acaso tenho aqui um serum daqueles aqui em casa!! posso vender-te por 5€+ portes

Beijinhoo


http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

DiannaCatarina disse...

Eu queria comprar esse creme mas não vendem nas farmácias! Onde eu posso comprar?? :x

Beezant Cherry disse...

A Yves Rocher é por venda de catálogo em Portugal, eu sou vendedora, se quiseres manda mail para beezantcherry@gmail.com. Bjinhos ;)