quarta-feira, 16 de março de 2011

Os meus vernizes da Eyeko

Estes são os meus vernizes da Eyeko. Cada um atualmente custa 4,50€. Eu não paguei esse preço por cada um deles. Comprei um conjunto de 5 por 15€. O verde-militar custou 4€ (o preço subiu recentemente) e Punk Polish e o Vintage Polish ganhei num concurso da Eyeko! (os restantes são do conjunto).
O preço é um bocado exagerado tendo em conta a quantidade de apenas 8,5ml. No entanto a qualidade é muito boa e as cores são especiais! Ficam bem com apenas uma camada, apesar de eu pintar sempre com duas para durar mais tempo!


As cores são lindas!


Um dos que me surpreendeu mais foi o Vampira Polish! Fica mesmo lindo, tem muitos brilhantes vermelhos e fica com uma textura lisa (digo isto porque tenho um com brilhantes que fica com imensa textura).


Gostaram das cores?
Já sabem, podem comprar aqui. E com o código E11609 recebem um brinde em compras de 18€ ou mais. =)

6 comentários:

Mary Pumpkins disse...

Quem me dera ter uns quantos da eyeko =D ainda não vi nenhum ao vivo sequer :(

Vanessa Gaspar disse...

As cores são lindas lindas. Especialmente os da segunda foto *.* Ando a ganhar coragem para os comprar quando juntar um dinheirito para essas coisas. É que só um...nah

Maria disse...

O coral e o azul são DEMAIS. adoro essas cores**

Maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Sofia disse...

O verde tropa é um primor...e tb gosto mt do vampira polish...:)

Lu Gaspar disse...

O tea rose e o vintage são lindos! Tenho o coral mas ainda não o usei. :)

Joana disse...

Bem, acho que vou investir em vernizes :D