sábado, 26 de março de 2011

A esponja BeautyBlender

Esta esponja já não é uma novidade. Chama-se BeautyBlender e foi inventada pela make up artist de Hollywood, Rea Ann Silva. Serve para aplicar base, correctivo, pó e outros que tais. Promete deixar a pele com uma aparência impecável! A parte mais larga é para usar nas áreas maiores do rosto e a mais pontiaguada chega até ao sítios mais difíceis, como os cantos do nariz e em baixo dos olhos. A Beautyblender não tem latex, é não alérgica e não tem cheiro. Antes da sua utilização, deve-se molhar a esponja. 


Deve ser lavada sempre após o seu uso com um champô especial da mesma marca. Estava tudo muito bem até saber que uma esponja custa quase $20, e tem uma esperança média de vida de 3 meses! E ainda por cima é suposto usar o champô que custa $18. Ou seja, a brincadeira fica bem cara. Mas parece ser muito boa! 

Vejam este vídeo muito do género televendas, mas explica bem como funciona!


2 comentários:

Maria disse...

das últimas vezes que estivesse na sephora estive quase quase para comprar - ainda cheguei a metê-la no cestinho - mas a caminho da caixa reparei num batom e tive de escolher! lol dizem que é boa mas concordo ctg: esperança média de vida de 3 meses - i can deal with it - agora lavá-la após cada utilização e comprar champô específico... parece-me um pouco demais! bjinho**

joana disse...

É das melhores esponjas de sempre, há uma versao na Sephora