sexta-feira, 25 de março de 2011

Wishlist Make B. d'O Boticário

A partir de hoje a Make B. está nas lojas d'O Boticário! Já mostrei alguns produtos aqui. Fiz uma wishlist! É sem dúvida uma tarefa difícil ter de escolher os produtos que gostaria de ter, porque a coleção está bastante apetitosa, mas aqui vai:

BOCA
 Baton Hidralip e Perfeito - são tantas as cores!! Tenho de ir à loja testar! 9,90€

Este estou mesmo curiosa! O duo lápis está na mira! 11,90€


OLHOS
Cores perfeitas para um look natural. 11,90€

Nos quartetos não consigo escolher. Adoro todos, acho que cada um dá para uma ocasião diferente. (isto já sou eu a magicar) 15,90€

DESMAQUILHANTE
 Diz que é bifásico e não é oleoso! Quero ver isso! 11,90€

 ROSTO
Blush nunca é demais! 13,90€

5 comentários:

CB disse...

As cores são giríssimas e os preços são super acessíveis!

Obrigada pelo resumo!

http://hummlifeasitis.blogspot.com/

Catarina disse...

Eu tenho o olho nos batons e blushes

Maria disse...

gostei do primeiro duo de sombras, o verde parece ser lindo. bjo **

http://makeupblah.blogspot.com/

joana disse...

Tem uma optima coleçcao de makeup resta saber se é de boa qualidade

Espiral disse...

Eu uso o desmaquilhante bifásico; ainda não comprei com a nova imagem mas já vou no segundo com a imagem antiga =)

Eu tenho pele oleosa, e acredita que não é nada oleoso =)