terça-feira, 1 de março de 2011

Evento The Body Shop + Compras!

Ontem fui ao evento da The Body Shop no Norte Shopping com o maquilhador Karim Sattar! Depois da incrível Sandrine Rad no Evento Mulheres de Corpo e Alma, as minhas expetativas estavam muito altas e posso dizer que o Karim não me desiludiu em nada!! Tal como a Sandrine, ele soube cativar quem estava a assistir e deixar todos mais à vontade e sempre com um humor que eu adoro!!! E foram bastantes as gargalhadas!!


Em relação à Nova Coleção já sabia o que aí vinha e os produtos que já tinha ficado de olho foram os que comprei: a Illumitating Face Base e o Tailored Cheek Tint! Ainda trouxe o Vitamin E Face Mist, um spray para o rosto que hidrata e fixa a maquilhagem! Como cheguei ao 4º carimbo do meu cartão Love your Body, tive direito a escolher o que quisesse até 10€, então com a ajuda da Rita (obrigada =D) escolhi o Tinted Glow Enhancer na cor 02!! Posso mais tarde, mostrar estes produtos pormenorizados se quiserem! A Sandra Costa, RP da marca, como sempre foi muito simpática! (obrigada ;)


5 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Que comprinhas boas linda :)Adorei, bjinhos

Sofia disse...

Concordo plenamente contigo... o evento foi muito bom, o Karim Sattar é o máximo e deu umas excelentes dicas de maquilhagem!!!
Além disso, os 20% em todos os produtos + 10% do cartão deram um jeitaço, pois comprei a base em pó e um pincel com as cerdas inclinadas que o Karim aconselhou...e ainda um saco da nova colecção "Brush with Fashion" :) Agradeço tb à Rita Silva e à Sandra Costa pela vossa simpatia habitual :D

Rita Silva disse...

:D Obrigada querida, mas eu é que agradeço a simpatia :D Adorei o evento e o Karim! E adorei dar as minhas opiniões também!

xxx

Sofia, és uma querida! :D Beijinhos!

tanyta disse...

Como funciona isso do cartão? Basta pedir numa loja? :s
Belas compras :D

vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Beezant Cherry disse...

Sim, pedes na loja, o cartão custa 10€ (tem validade de um ano), que no dia do teu aniversário são 'devolvidos', ou seja podes escolher o que quiseres na loja até 10€!Depois sempre que faças compras no valor de 25 € ou mais tens um carimbo, ao fim de 4 carimbos, tens 10 € em compras. E tens sempre 10% de desconto mesmo nos saldos! Bjinhos