terça-feira, 8 de março de 2011

Máscara efeito anti-celulite - Montagne Jeunesse

Hoje é dia de máscaras!! Não só por ser Carnaval, mas também por eu ter feito várias máscaras: pernas, cabelo e rosto.

E hoje, vou falar da máscara para as pernas que tem efeito anti-celulítico da marca Montagne Jeunesse com extracto de algas marinhas e sais minerais do mar morto (40g).

A saqueta
Comprei esta máscara no Celeiro Dieta, custou 2,05€ por estar em promoção mas o preço normal é 2,45€. Só dá para uma aplicação: para o rabo e descendo pelas pernas até ao joelhos. O ano passado usei as algas/lama GUAM que são tão incríveis como caras, mas como ouvi falar na marca EXTRATISSIMA que promete o mesmo resultado mas é bem mais barato, (tipo metade do preço) fui ao Celeiro ver se encontrava esta dita marca. Vendem, mas tinha de encomendar, e já estava a encomendar quando a menina da loja aconselhou-me esta máscara individual que se deve fazer uma vez por semana, como o preço era bom também se não gostasse não havia grande problema.

A máscara

Pormenor na perna com a máscara, envolvida em película aderente

Apliquei na pele com uma pequena massagem e envolvi as pernas em película aderente para potenciar o efeito! Deixei por 20-25 minutos e senti que nos últimos minutos a pele começou a aquecer, tirei a máscara no banho e depois apliquei o creme anti-celulite habitual. A pele ficou um bocado vermelha mas num instante voltou ao aspecto normal. Passados uns 10 minutos do banho as minhas pernas começaram a aquecer brutalmente mas só por dentro, porque a temperatura da pele estava normal. Algo estranho, mas não incomodativo. Hoje que já fiz a máscara pela 3ª vez já não sinto esse calor, acho que foi por ser a primeira vez e agora o corpo já se habituou. A pele fica bem macia, em relação à redução da celulite ainda não consigo ver uma grande diferença, mas vou continuar a fazer esta máscara!

Costumam usar estas máscaras? Alguma que recomendem? =)
Bom Carnaval e Feliz Dia da Mulher !!

2 comentários:

Maria disse...

Não uso esse tipo de máscaras mas de vez em quando vou usando anti-celulítico - apesar de precisar. o aspecto casca de laranja irrita-me tanto tanto mas tanto :-( lol bjinhos**

ps - se no futuro notares melhorias, avisa, para eu experimentar.

Sofia disse...

Nunca usei este tipo de máscaras, não posso opinar =)