segunda-feira, 21 de março de 2011

Alguns produtos MAKE B. d'O Boticário

No encontro d'O Boticário todas as bloggers receberam uns presentes da Nova Coleção de maquilhagem Make B. Obrigada Boticário, adorei!

Para além da t-shirt Make B. recebi estes quatro produtos:

As embalagens estão muito bem conseguidas na minha opinião, as duas de cima têm uns brilhos que mudam com a luz
Aqui dá para ver os brilhos!
Baton Perfeito - Vermelho Vivo 
Corretivo na cor mais escura - Beje Médio 
Primer para segurar a maquilhagem e disfarçar os poros
Detalhe da bolsa, muito gira mesmo! E eu estava mesmo a precisar de uma nova! O tamanho é ideal e o acabamento é muito bonito como podem ver na foto.

Resumidamente, esta Linha Make B. vem substituir a já existente (a Linha do Boticário, porque a Linha Intense continua nas lojas).
A Make B. com tecnologia HD é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele, possui activos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free.

Através de uma parceria entre o Boticário e a SWAROVSKI, alguns produtos têm um cristal na embalagem (o baton por exemplo). Chic a valer!

São 136 produtos novos! Por isso vai agradar a gregos e troianos!! Está quase quase nas lojas!

Já estou a usar estes produtos e em breve falarei mais deles! =)

10 comentários:

hello, sweetheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hello, sweetheart disse...

Que giro! Estou a adorar o teu blog! Descobri a paixão pela maquilhagem agora que estou neste curso. E para mim o teu blog está o máximo. Parabéns e obrigada por toda a informação que partilhas :D Beijinho

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/ já agora para completar a maquilhagem um penteado muito fácil de fazer.


(o comentário anterior estava com um erro ortográfico demasiado escandaloso)

Beezant Cherry disse...

Olá Rita! Ainda bem que gostas do blog, fico muito contente =) gostei da trança e é fácil de fazer!!tenho de experimentar!

joana disse...

uau que lindo o batom!

Maria Gonçalves disse...

:D foram miminhos muito bons, eu recebi um gloss no lugar do correctivo. Estou ansiosa por mais encontros, adorei este!

http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt

Catarina disse...

Ai que coisinhas boas! Optimos mimos.
Gostava de experimentar o primer.

Vanda Canavarro disse...

Estou curiosa para experimentar esta linha do Boticário!

p.s- tens um selo para ti no meu blog ;)

Bjs*

Maria disse...

opá, até estou agoniada... queria tanto ter ido. Da próxima vez, nem que tenha de atravessar o atlântico! estarei lá! lol

Maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Maria! Espero que façam mais encontros, e vão fazer de certeza!!!! =) Bjinhos

Renata S* disse...

Que maravilha!!!!Estava com curiosidade acerca desse encontro e pelos vistos ainda foi melhor do que imaginei!Tanta coisa boa.... :)
Põe-nos a par do teu feadback dos produtos* ;)