quinta-feira, 10 de março de 2011

Solução de Limpeza para pincéis E.L.F.


Diz que é anti-bacteriano, uma solução de limpeza rápida entre o uso dos pincéis.
Bem esta solução de limpeza comprei-a na minha primeira encomenda da E.L.F, custou 4€ e vem com 250ml. Li muitas reviews da dita cuja e apesar de falarem que cheira a isto e aquilo, decidi arriscar. Esta solução não substitui a lavagem com água e champô, é mesmo para os pincéis não ficarem encardidos e criarmos novas cores de sombras sem querer (até já aconteceu e não ficou mal! ). E agora o que eu achei: o cheiro é realmente algo que me incomoda, digamos que é demasiado 'cheiroso' e os pincéis ficam com um cheiro muito intenso. A minha teoria é que o aroma intenso é simplesmente para disfarçar o cheiro a álcool (e cheira na mesma…) Quanto à limpeza propriamente dita não acho que seja 100% eficaz mas o grande problema é mesmo o cheiro. Não quero mais disto =/

Existem opções relativamente baratas? É que o da Sephora custa 6€ e é um frasco minúsculo…
Sugestões?

4 comentários:

Maria disse...

Eu uso o da make Up Forever, tem 210 ml. antes usava o da sephora. gostava mas acho sinto que este da MUFE (12€) é mais eficaz.

Beezant Cherry disse...

Nem é muito caro. tenho de investigar!Obrigada!

Catarina disse...

Ai ate ja pensei em comprar isso mas agora e que nao vou mesmo comprar...eu ja vi um video no youtube dum daily brush cleaner caseiro se quiseres o link eu procuro e deixo aqui =)
E que eu ouvi que o da Sephora tambem nao vale nada

Sofia disse...

Nada melhor que águinha e sabão para ficarem bem lavadinhos :)