terça-feira, 22 de março de 2011

Sugestão para exterminar a celulite


Acabadinhas de entrar na Primavera, o pânico instala-se! Não falta muito para vestir o biquini e se ainda não começaram a operação anti-celulite deixo-vos aqui uma sugestão. Estamos fartas de saber que não se pode abusar dos refrigerantes, fritos, álcool, etc. Devemos beber muitas litradas de água e fazer muito exercício. Sabemos que ajuda, mas muitas vezes nem isso basta e então é aí que entram os cremes, tratamentos, comprimidos, etc.

O que eu recomendo é experimentarem as algas GUAM.

As algas GUAM são uma lama que deve ser aplicada 1 vez por semana mas no início o tratamento é mais intensivo (1ª semana 4x, 2ª semana 3x, 3/4ª semana 2x). A aplicação deve ser feita com uma massagem nos locais a tratar e depois envoltos em película aderente. Espera-se 45 minutos e entretanto pode-se ir fazendo outras coisas. Quando comprei a minha trouxe umas calças de papel para pôr por cima, mas não sei se vem em todas as embalagens! 



As pernas aquecem e começasse a sentir um formigueiro, ao final dos 45 minutos tira-se no banho, a pele fica avermelhada. A pele fica muito muito macia, a um nível que um creme que já deixava a minha pele hidratada e macia ficou completamente humilhado!

Esta lama faz mesmo efeito...também usei o gel refirmante da mesma marca porque comprei um pack. Foi o produto que usei para a celulite que mais efeito fez e também o mais caro que já comprei. É que não há bela sem senão…Custa em média 75€/1kg, que dá para 1 mês e meio. Também vendem em embalagens de 500g, mas acho que não vale a pena, porque vai durar pouquíssimo tempo.

A GUAM tem uma vasta gama de produtos e depois de experimentar esta lama fiquei mesmo fã e acredito que os outros produtos também sejam fantásticos! 

Alguém já experimentou e partilha da mesma opinião?

6 comentários:

Vanda Canavarro disse...

A linha da Guam tem produtos fantásticos, já experimentei vários e são mesmo muito bons!
Bjs*

Margarida disse...

Onde se podem comprar estes produtos?

Beezant Cherry disse...

Em ervanárias e em lojas online como a http://e-corypharma.com/, que foi onde comprei!

Maria disse...

baby não experimentei mas por 75€ tem de ser maravilhoso! (acho que por enquanto vou ficar com a celulite! lol) beijo**

Maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém já experimentou a lama da marca Extratíssima e qual a opinião.

Daniela

Beezant Cherry disse...

Anónimo: Nunca experimentei essa marca =/ mas sei que é bem mais barata, nada como experimentar! ;)