quinta-feira, 3 de março de 2011

Cream Eyeliner E.L.F.

Hoje venho-vos falar da minha opinião sobre o Cream Eyeliner da E.L.F da coleção STUDIO. Como este é o primeiro eyeliner em gel que tenho, não o posso comparar com outros de outras marcas. Têm ao todo 8 cores para escolher no site da E.L.F.


Promessa: à prova de borratados e de água 
Cor: Preto 
Quantidade: 4,7g 
Preço: 4€ 
Acessórios incluídos: pincel chanfrado

O cabo do pincel tem cerca de 5cm


Eu gosto muito deste eyeliner. Desde cumprir o que anuncia até ao preço! O pincel cumpre bem a função, mas lavo-o sempre que uso senão não fica com muito boa cara!

Vale a pena. É sem dúvida o melhor tipo de produto para fazer delineados! Agora já não quero outra coisa! E convenhamos, são 4€!! wow! Sei de quem tenha comprado e o produto veio muito seco, no entanto o meu não veio, mas também não quer dizer que não possa ficar com o tempo. A ver vamos!

5 comentários:

Catarina disse...

Eu vou comprar isso tambem só tou a espera dos portes gratis..não reparei da ultima vez pois foi tão depressa que quando fui la ver já tinha passado lol

Ana disse...

Chegaram hoje 4 destes eyeliners: o peto, o roxo, o castanho e o azulão e adorei todos!!! :) Têm umas cores fantásticas que ficam bem marcadas.

Os pincelinhos são amorosos, mas como tu acho que se devem lavar entre as utilizações.

Beezant Cherry disse...

Pois.. eu tive a bela ideia de não o lavar de um dia para o outro e ele ficou um bocado estranho! a não repetir ;)

Sofia disse...

Tenho que experimentar :)

Maria disse...

desde que tenho um eyeliner em gel que não quero outra coisa - se bem que o eyeliner líquido está na moda outra vez. Usei um da clinique e agora uso o da estee lauder. São os dois excelentes mas o da estee lauder permanece mais cremoso. Comprei um da MUFE mas já vinha bastante seco :-( not happy