sexta-feira, 18 de março de 2011

Sombra MEDUSA Magic Dust da Lime Crime

Hoje apresento-vos a minha sombra MEDUSA magic da Lime Crime (é filha única), adorei esta cor apesar de a ter visto em vários blogs a cor real da sombra, que é muito diferente da que aparece no site da Lime Crime (em baixo).





Isto das cores é muito discutível, mas aqui na imagem coração da Lime Crime parece-me claramente azul, mas na foto do olho já está mais esverdeada. Para mim é uma sombra verde, agora vejam as fotografias que tirei:

A embalagem...LINDA

O potezinho aberto. A cor é incrível

A cor é difícil de captar, mas acho que esta foi a que ficou mais fiel.

De cima para baixo: com pincel molhado, com primer e sem primer

Como podem ver a sombra sem nenhuma base, não é muito pigmentada e não fica logo espetacular, com primer já fica bem melhor, mas com o pincel molhado fica excelente!!

Estas MAGIC DUSTS custam 14$ (cerca de 10€) e podem ver as restantes cores aqui.
LIME CRIME ROCKS!! =P

1 comentário:

Maria disse...

baby, compraste esta sombra?! mmm, parece-me ser gira para a noite.

Em relação à tua questão: quando compramos um primer temos de ter em atenção o nosso tipo de pele. Eu por exemplo uso um primer hidratante. Sem assim, quando se usa um primer não se deve usar hidratante e vice-versa. beijoca**